Na próxima sexta-feira (27), o mundo do comércio estará promovendo a Black Friday, com diversos produtos em promoção. No mundo do futebol, diversos torcedores já se irritaram com alguns jogadores e publicaram anúncios fictícios de venda na internet. Com gancho na Black Friday, o LANCE! mostra jogadores que já foram
Mais um jogador colocado à venda pela torcida do São Paulo. O lateral-esquerdo Reinaldo foi colocado no Mercado Livre durante sua primeira passagem pelo clube.
O atacante Clayson foi colocado à venda por um torcedor do Corinthians, que disse que o jogador pode chegar a Olimpíada como maratonista.
A torcida do Grêmio pegou pesado com Barcos, que foi colocado 'à venda' por torcedores no Mercado Livre.
Carlinhos Bala, atacante ex-Sport, foi
Carlos Alberto deixou um gremista bem irritado. O meia foi
Denis Marques, ex-atacante do Flamengo, foi outro homem de frente
O volante Fernando, irmão do meia Carlos Alberto, foi outro que foi colocado à venda pela torcida do Flamengo, ao preço de dois reais.
Um torcedor irritado do Fluminense decidiu fazer uma promoção
Lance! Galerias
Torcedores do Bahia colocaram jogadores do clube à venda. Eles prometeram pagar R$ 1 para quem levar para bem longe os jogadores Robert, Boquita, Bruno Paulo, Marcos e Pedro Beda.
O atacante Obina foi
O goleiro Rafael, ex-Fluminense, foi alvo da irritação de um torcedor tricolor. Anúncio com direito a desabafo, 'péssimo posicionamento'.
Richarlyson foi
O meia Serginho foi mais um colocado à venda pela torcida do Atlético-MG. No anúncio, o torcedor dizia que o atleta era 'simulador de jogador'.
Atenção para o desespero no anúncio. Um torcedor do Bahia queria muito se desfazer do atacante Souza. O torcedor dizia 'Pelo amor de Deus, levem logo'.
Sobrou até para os técnicos. Fabio Carille foi colocado à venda por um torcedor do Corinthians na OLX, pelo preço de 100 reais.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.