Lance BJJ Stars anuncia os primeiros participantes do reality show “The New Star”

BJJ Stars anuncia os primeiros participantes do reality show “The New Star”

Rebecca Albuquerque e Lucas Barros participarão da primeira temporada, que começa no dia 8 de abril

Lance
Lance

Lance

Lance

Em busca de novas estrelas para o seu evento, o BJJ Stars anunciou o reality show “The New Star”, que contará com 16 faixas-pretas, sendo 8 homens e 8 mulheres. Os dois primeiros nomes que participarão da temporada inicial foram revelados hoje pela organização. Entre as mulheres, a organização anunciou a baiana Rebecca Albuquerque como uma das oito participantes. Já entre os homens, o também baiano Lucas Barros, atleta da academia da lenda Demian Maia, está confirmado na atração.

“Espero aproveitar essa oportunidade dada em meio a uma pandemia para aprender, divulgar o meu trabalho e conseguir um patrocínio. Espero que o reality seja um sucesso. É o primeiro evento desse porte no Jiu-Jitsu e sou abençoado por fazer parte. Com certeza o programa vai me ajudar a ganhar experiência que vou levar para minha vida, independente de ser campeão”, disse Lucas, campeão do circuito paulista e do São Paulo Open de Jiu-Jitsu.

“Minha expectativa é muito positiva e, ao mesmo tempo, um pouco incerta, pois será uma experiência totalmente nova conviver confinada com os meus adversários. Mas acredito que no final de qualquer desafio, o saldo somará na vida, tanto pessoal quanto profissional. Espero criar boas relações e, principalmente, levar o prêmio cheio. Com certeza com essa grana daria para investir em algumas outras coisas, e pagar uma dívida minha (risos)”, declarou Rebecca, campeã baiana e do Europeu da IBJJF.

No reality show 'The New Star', os atletas ficarão confinados numa casa por 30 dias. Eles serão separados em duas equipes, sendo colocados frente a frente em lutas eliminatórias. Os confrontos serão casados pelo próprio público, que poderá acompanhar um resumo do reality através do canal do 'BJJ Stars' no 'Youtube' (bjjstarsoficial), em episódios que irão ao ar às segundas e quintas, a partir do dia 8 de abril.

De acordo com a regra do programa, a utilização ou não do quimono para os combates eliminatórios da competição ficará a cargo do treinador que vencer as provas lúdicas promovidas dentro da casa na semana. Ao final do reality show, que tem seu encerramento previsto para o dia 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em um card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores que participarem do 'The New Star'.

Últimas