Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bitello, do Grêmio, confirma proposta de clube russo e não descarta transferência

Atacante de 23 anos foi convocado para os últimos amistosos da Seleção Olímpica

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bitello tem proposta para deixar o Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Uma das principais armas do Grêmio na temporada pode estar de saída. O Tricolor recebeu uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,3 milhões na cotação atual) do Dínamo de Moscou, da Rússia, por Bitello, de 23 anos.

O atacante está nesse momento com a delegação da Seleção Olímpica para os amistosos contra o Marrocos e falou pela primeira vez sobre a negociação. Em tom de mistério, Bitello não rechaçou a possibilidade de se transferir para Europa, mas deixou a resposta final por conta do seu empresário. A janela na Rússia fecha na quinta-feira.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

– Tenho a proposta, deixo na mão do meu empresário, ele sabe o que eu quero. Estou focado aqui, fazer esses últimos dias de treinamento e quando voltar resolver isso – afirmou Bitello neste domingo.

Publicidade

– Tem as possibilidades, não tem nada certo, meu empresário está resolvendo isso e vamos ver no que vai dar – completou.

+ Confira a classificação atualizada e os próximos jogos do Brasileirão

Matheus Bitello tem contrato com o Grêmio até 2025. Apesar da pouca idade, com 43 jogos, nove gols e cinco assistências, o atacante participou bastante do time de Renato Gaúcho. No entanto, nos últimos jogos tem frequentado o banco, por conta de uma alteração tática que o treinador tem implementado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.