Lance Bissoli comemora primeiro título pelo Athletico e destaca motivação para disputar Brasileirão

Bissoli comemora primeiro título pelo Athletico e destaca motivação para disputar Brasileirão

O atacante terminou o estadual com seis gols e é a esperança de gols no Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Athletico Paranaense se consagrou campeão do Campeonato Paranaense nesta semana após vencer o Coritiba por 3 a 1 no agregado (1 a 0 na ida e 2 a 1 na volta) e agora foca todas as atenções no Brasileirão, que começa neste sábado. Um dos destaques do time no estadual foi Guilherme Bissoli, contratado no início da temporada e que conquistou seu espaço com Dorival Júnior.

Com seis gols, terminou como artilheiro da competição ao lado de Nikão e Pedrinho, ambos do Furacão, e Lucas Tocantins, do Cascavel. O atacante revelou que está muito feliz no clube e comemorou seu primeiro título com a camisa do Athletico.

'Sensação maravilhosa que estou sentindo nesse início no Athletico. Primeiro campeonato e já consegui ser campeão e artilheiro, então não tenho palavras para descrever minha o que sinto. Estou muito feliz aqui e espero contribuir ainda mais', comentou o atleta.

A estreia da equipe na competição nacional será contra o Fortaleza, fora de casa. Bissoli é dúvida para a partida por conta da lesão na coxa que sentiu na decisão do Campeonato Paranaense. Ele ressalta que está motivado e afirma dedicação para manter o mesmo nível que apresentou até o momento.

'Estou bastante motivado para disputar o Brasileirão. É uma competição muito importante e que todos querem jogar, porque o nível é muito alto, então espero poder manter o desempenho que venho apresentando e vou dar meu máximo em cada partida para ajudar a equipe', concluiu.

Últimas