Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biden conversa com jogadores da seleção americana antes da estreia na Copa do Mundo

Presidente pediu para que os jogadores da seleção americana confiem neles próprios, que se esforcem e deem tudo em campo

Lance|

Lance
Lance Lance

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, falou por chamada de vídeo neste domingo com os jogadores da seleção americana de futebol, que estreiam nesta segunda-feira na Copa do Mundo, enfrentando País de Gales.

- Técnico, me coloque, porque estou pronto para jogar - brincou o chefe de Estado, que completou 80 anos neste domingo, segundo imagens postadas no Twitter.

- Rapazes, sei que são o 'underdog' (termo em inglês para "zebra" esportiva), mas há alguns dos melhores jogadores do mundo na equipe, e vocês estão representando esse país - completou Biden.

O presidente pediu para que os jogadores da seleção americana confiem neles próprios, que se esforcem e deem tudo em campo.

Publicidade

- Todo o país está incentivando vocês - garantiu Biden.

A seleção dos EUA, treinada por Gregg Berhalter como técnico, e estrelas como Christian Pulisic e Weston McKennie, está no grupo B da Copa do Mundo.

Os americanos enfrentarão amanhã o País de Gales, no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan. Na próxima sexta-feira, o adversário será a Inglaterra, e no dia 29, o Irã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.