Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Maia vinga Stefani, vai à final em Indian Wells e tenta maior título

Ao lado de alemã, brasileira busca maio título da carreira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Beatriz Haddad Maia, número 26 do mundo nas duplas, vingou a paulistana Luisa Stefani nesta sexta-feira e garantiu vaga na decisão de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 8,8 milhões.

Bia e a alemã Laura Siegemund derrotaram a parceria da japonesa Miyu Kato e da tenista da Indonésia, Aldila Suitjad por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/2 após 1h03min de duração.

Bia jogará sua segunda final de WTA 1000 nas duplas. Ela foi vice em Guadalajara, np México, no fim do ano passado em decisão contra Luisa e a australiana Storm Sanders.

A brasileira tentará seu maior título não só na modalidade, mas também na carreira. Nas duplas ela soma conquista no WTA 500 de Sidney, na Austrália, ano passado, e fez final do Australian Open. Em simples venceu dois torneios WTA 250 na grama inglesa em Nottingham e Birmingham e tem a final de Toronto no ano passado.

Bia jogará sua sétima final de WTA nas duplas onde soma quatro conquistas. Tem mais um título em Nottingham em 2022 e duas conquistas em Bogotá, na Colômbia, em 2017 e 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.