Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia tem chave difícil em Miami com Swiatek no caminho

Brasileira tem ainda sua algoz Ostapenko antes de possível confronto contra Swiatek

Lance|

Lance
Lance Lance

Beatriz Haddad Maia, número 13 do mundo, terá novamente uma chave difícil pela frente, agora no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, que começa nesta terça-feira no piso duro do Hard Rock Stadium.

A paulistana ganhou bye na primeira rodada e estreia apenas na segunda rodada contra uma qualifier ou a alemã Tamara Korpatsch, 81ª colocada. A brasileira lidera por 3 a 0 os duelos contra a alemã.

Na terceira rodada a possível rival é a letã Jelena Ostapenko, 25ª colocada, com o qual a brasileira tem retrospecto de três derrotas em três jogos em Cincinnati 2022, em Miami 2018 e na final do WTA 250 de Seul, na Coreia do Sul, em 2017.

Caso avance, Bia poderia ter a número 1 do mundo e atual campeã, a polonesa Iga Swiatek, que fará sua estreia contra a tcheca Katerina Siniakova, 45ª, ou a americana Claire Liu, 56ª. Na terceira rodada, Iga pode cruzar com a italiana Martina Trevisan.

A segunda favorita e do outro lado da tabela é a bielorrussa Aryna Sabalenka que estreia contra uma americana, Sloane Stephens ou Shelby Rogers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.