Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Bia Maia embarca para os Estados Unidos

Brasileira começa gira por San Jose

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Beatriz Haddad Maia está pronta para retornar ao circuito. Após uma pausa para descansar em São Paulo e focar nos treinos, a brasileira parte para a gira norte-americana de quadra dura nesta sexta-feira.

“Foi um período proveitoso. Trabalhamos muito duro e também pude estar próxima a minha família. Me sinto animada para o restante da temporada", disse a atual número 26 do mundo, que treinou durante esse período no no centro de treinamento em São Paulo.

‌

O calendário de Bia começará no WTA 500 de San José, nos Estados Unidos, que terá início no dia 1º de agosto. A sua gira seguirá entre os Estados Unidos e o Canadá, jogando o WTA 1000 de Toronto, o WTA 1000 de Cincinnati, o WTA 250 de Granby e o US Open.

Nas duplas, a brasileira estará ao lado da ex-número 1 do mundo Latisha Chan em dois torneios: San José e Toronto. Já em Cincinnati e no US Open, Bia, a 24ª do ranking de duplas, dividirá a quadra com a sua parceira Anna Danilina, com quem foi vice-campeã do Australian Open.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.