Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Maia e Felipe Meligeni abrem a United Cup para o Brasil na madruga de 5ª Feira

Equipe jogará inclusive na madrugada do dia 31 para o dia 1º de janeiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Estão definidos os confrontos do Grupo E da United Cup, nova competições por equipes. O Brasil jogará em Brisbane, na Austrália, contra a Itália nos dias 29 e 30 e na virada do ano contra a Noruega.

Bia Maia, 15ª do mundo, será a responsável por abrir o duelo contra a Itália diante de Martina Trevisan, 27ª colocada, à 0h da madrugada do dia 29, esta quinta-feira. As duas se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada.

Na sequência, Felipe Meligeni, 166º, terá Lorenzo Musetti, 23º, pela frente.

Na noite do dia 29, às 21h de Brasília, Thiago Monteiro, 71º, faz o duelo dos melhores dos dois países contra Matteo Berrettini, 16º. Será o segundo duelo entre eles. Berrettini ganhou em três sets no Rio Open em 2022.

Publicidade

O quarto jogo do confronto será entre Laura Pigossi, 118ª, contra Lucia Bronzetti, 54ª, que será o tira-teima (cada uma venceu um duelo). E para fechar uma dupla mista a ser anunciada.

O Brasil volta a jogar às 21h do dia 30 contra a Noruega. Bia Maia encara Ulrikke Eikeri, 388ª colocada. Na sequência, já na madrugada do dia 31, Meligeni encara Viktor Durasovic, 343º (brasileiro venceu o único duelo).

O confronto segue a partir das 21h do dia 31 e entrando pela madrugada do dia 1º de janeiro no horário de Brasília. Monteiro abre contra Casper Ruud, terceiro colocado, Pigossi encara Malene Helgo, 319ª. E para finalizar duelo de duplas mistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.