Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Haddad sofre acidente em hotel e desiste de Guadalajara

Brasileira sofreu cortes nas mãos após box do banheiro do hotel quebrar em cima da brasileira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Beatriz Haddad Maia desistiu da disputa do WTA 1000 de Guadalajara, no México. Com estreia no torneio programada para esta segunda-feira contra a norte-americana Danielle Collins, Bia acabou sofrendo um acidente em seu quarto de hotel, forçando a desistência da brasileira do torneio.

Na noite de domingo, a brasileira sofreu alguns cortes em seu corpo ao abrir o box do banheiro no seu quarto de hotel oficial da competição, que estourou. Foi necessário dar pontos em ambas as mãos.

"Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios", explicou a tenista.

"No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023", finalizou.

O retorno da brasileira ao circuito será avaliado diariamente, dependendo da sua recuperação por completo. Bia volta ao Brasil nos próximos dias para continuar a sua avaliação e tratamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.