Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Haddad se sustenta no top 20. Sua algoz atinge o top 10

Brasileira só poderá perder uma posição na próxima lista. Muchova deu enorme salto na tabela

Lance|

Lance
Lance Lance

Em novo ranking divulgado pela Associação das Tenistas Profissionais, a WTA, Beatriz Haddad Maia manteve a 19ª colocação no ranking mesmo com a queda na primeira rodada do torneio WTA 1000 de Cincinnati, nos EUA.

A brasileira não defendia pontos e ficou com 2220 pontos na tabela. Ela não jogará o WTA 250 de Cleveland, nos EUA, esta semana, e só poderá perder um posto caso a russa Ekaterina Alexandrova conquiste o título no evento. 

A campeã de Cincinnati, a americana Coco Gauff, ganhou uma posição e foi ao sexto lugar ultrapassando a francesa Caroline Garcia que caiu para a sétima posição.

Iga Swiatek permanece no topo com 9995 contra 8746 de Aryna Sabalenka, ganhando mais de duzentos pontos de vantagem. Ela soma sua 73ª semana na liderança. Jessica Pegula é a terceira seguida por Elena Rybakina. Ons Jabeur é a quinta. A novidade no top 10 é a entrada da algoz de Bia Maia, a tcheca Karolina Muchova que foi finalista e subiu sete posições indo ao 10º lugar logo abaixo da compatriota Marketa Vondrousova que subiu um degrau e foi ao 9º posto. A grega Maria Sakkari completa o top 10 com a oitava colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.