Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad Maia conhece adversária da estreia em Nanchang

Paulistana encara japonesa na primeira rodada do WTA 250

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bia Haddad Maia em Hong Kong / Crédito: Hong Kong Open

O caminho da brasileira e cabeça de chave número um Beatriz Haddad Maia (20ª) no WTA 250 de Nanchang, China, foi conhecido. Ela vai medir forças na estreia contra a japonesa Nao Hibino (92ª) em duelo inédito no circuito.

A brasileira vem de derrota logo na estreia do WTA 1000 de Pequim, também na China. Ela caiu por dois sets a um (3/6, 6/4 e 6/4) para a italiana Jasmine Paoline (36ª).

Assim como em Pequim, a disputa em Nanchang acontece em quadras duras. Se campeã por lá, Bia Haddad poderia voltar a vencer um título no circuito, algo que não aconteceu em 2023. Ano passado ela levou para casa os canecos em Nottingham e Birmingham, ambos disputados na Inglaterra.

O torneio 250 chinês começa na próxima segunda-feira e terá além de Bia, nomes como a polonesa Magda Linette (23ª) que estreia diante da russa Valeria Savinykh (143ª) e a tcheca Marie Bouzkova (29ª) que debuta diante da chinesa Xiyu Wang (58ª).

Este será o último evento regular do calendário a ser realizado antes do WTA Elite Trophy, que tem início em 24 de outubro em Zhuhai, na China. Já o Finals vem na semana seguinte, em Cancún, no México.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.