Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad estreia contra Muchova e tem chave dura em Cincinnati

Brasileira tem chave duríssima

Lance

Lance|Do R7


A paulistana Beatiz Haddad Maia, número 1 do Brasil e 12ª da WTA, conheceu sua chave na disputa do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, e terá uma entreia complicada diante da atual vice-campeã de Roland Garros, a tcheca Karolina Muchova, 17ª.

Bia Haddad e Muchova já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e ambas foram vencidas pela tcheca. Este será o primeiro encontro entre as duas tenistas no ano. Muchova e Bia vivem as melhores temporadas de suas carreiras até o momento.

Se avançar, Bia encara na segunda rodada a vencedora do duelo entre uma tenista do quali e a croata Petra Martic.

Nas oitavas Bia Haddad pode te pela frente a grega Maria Sakkari, oitava favorita que estreia conta a vencedora do duelo entre a romena Sorana Cirstea e a russa Ekaterina Alexandrova.

Publicidade

Em uma possível quartas, Bia pode enfrentar a americana Jessica Pegula, que esteia contra a vencedora do duel ente sua compatiota Bernarda Pera e uma qualifier.

Numa possível semi, a brasileira pode ter pela frente a bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, que estreia contra a vencedora do duelo ente uma qualifier e a polonesa Magda Linette.

A número 1 do mundo, Iga Swiatek é a principal favorita e estreia contra a vencedoa do duelo entre a americana Danielle Collins e a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.