Lance Bia Haddad embarca para iniciar ano na Austrália: 'Será uma temporada especial'

Bia Haddad embarca para iniciar ano na Austrália: 'Será uma temporada especial'

Brasileira embarca neste domingo onde começa a nova temporada na United Cup

Lance
Lance

Lance

Lance

Beatriz Haddad Maia está nos momentos finais da sua pré-temporada. Treinando em São Paulo com a sua equipe, Bia viaja neste domingo para a Austrália para a disputa de uma série de torneios, culminando no Australian Open.

A primeira parada da tenista número 11 será em Perth, onde liderará a equipe do Brasil na United Cup, competição que reúne 18 países em um formato misto e que terá Rafael Paciaroni, técnico de Bia, comandando o país. A primeira partida da equipe brasileira acontecerá no dia 29 de dezembro, em duelo contra a Espanha.

"Estamos embarcando para a Australia para iniciar a nova temporada. Foi um período muito proveitoso no Brasil, com minha família e toda minha equipe por perto; trabalhamos muito duro na direção dos novos objetivos. Foram 5 semanas de preparação física, mais 4 semanas de quadra e ainda teremos alguns dias na Australia para treino e adaptação. Será uma temporada especial e cheia de desafios que me motivam," disse Bia.

Logo após a United Cup, Bia seguirá para o WTA 500 de Adelaide antes da disputa do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano.

Últimas