Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad é eliminada nas oitavas em Hong Kong

Gás da paulistana acabou no terceiro set diante de russa

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bia Haddad em Hong Kong / Crédito: Hong Kong Open

A russa ex-top 11 e atual 62ª, Anastasia Pavlyuchenkova, sobreviveu a uma grande reação da número 1 do Brasil e 20ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, e está nas quartas de final do WTA de Hong Kong, onde encara a tcheca Katerina Siniakova.

Pavlyuchenkova precisou de 2h32 para fecha o placar em 7/5 1/6 6/1 tendo convertido cinco aces contra quatro da brasileira, que cometeu duas duplas-faltas a quatro e venceu 59% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento da russa.

A partida foi muito equilibrada desde o primeiro game, com as duas tenistas vencendo pontos no saque uma da outra. Após salvar dois breakpoints no 6º game, Pavlyuchenkova não esistiu e sofreu a quebra no 8º game, mas viu a brasileira sacar pressionada para o set, devolveu a quebra e virou vencendo três games consecutivos.

Na segunda etapa, Bia seguiu devolvendo bem o saque, buscou joga mais em quadra e firme com saque tático, abriu 5/0 com quebras nos 2º e 4º games e administrou.

Publicidade

No set decisivo, foi a vez da russa encaixar melhor na devoluções e trabalhar bem o saque colocado para pressionar Bia. Assim, a russa abriu 5/0 com quebras nos 2º e 4º games e administrou.

Na busca de vaga na semifinal em Hong Kong, Pavlyuchenkova encaa a tcheca Katerina Siniakova, a quem já enfrentou quatro vezes no circuito profissional e venceu três destes duelos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.