Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad e Azarenka estreiam aplicando pneu no US Open

Após quedas precoces em simples, tenistas unem foças na chave de duplas

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Um dia após serem eliminadas na disputa de simples do US Open, a brasileira Beatriz Haddad Maia e a bielorrussa Victoria Azarenka estrearam na chave de duplas do Slam nova-iorquino com sólida vitória diante das búlgaras Timea Babos e Anna Bondar.

Disputando o segundo jogo do dia na Quadra 6, Bia a Azarenka contaram com apoio dos torcedores brasileiros e de Belarus para encarar 1h27 de partida e fechar o placar em 6/3 6/0 tendo convertido os dois aces do jogo, cometido sete duplas-faltas contra cinco das búlgaras, que cometeam um total de 19 erros não-forçados a 20 da dupla da brasileira, que disparou 20 bolas vencedora a 18.

O primeiro set do jogo foi marcado por tensão, buscando pressionar a dupl adversária e fazê-las disputarem longos pontos, as duplas trabalharam bem nas devoluções e trocaram quebras entre o 3º e 6º games. Mais equilibradas com primeio serviço e entrosadas, Bia e Azarenka venceram quatro games consecutivos, com nova quebra no oitavo game e entou confiante para a segunda parcial.

Ali, pressionando muito, aplicaram pneu convertendo quebras, nos 1º, 3º e 5º games da parcial, mesmo sendo pressionadas em seu saque.

Bia e Azarenka têm uma difícil missão na próxima rodada enfrentar as quartas favoritas na parceria da holandesa Demi Schuurs e a americana Desirae Krawczyk, que venceram a russa Oksana Kalashnikova e a bielorrussa Iryna Iryna Shymanovich em 6/4 6/3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.