Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad define calendário na grama e começará em Nottingham

Brasileira começa por Nottingham, na Inglaterra, na semana que vem e não quis saber de descanso

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bia Haddad em Roland Garros / Crédito: FFT

Beatriz Haddad Maia confirmou seu calendário para a temporada de grama e fará a gira completa no piso onde fez sucesso na temporada passada. Ela ganhou um wild-card e iniciará já semana que vem em Nottingham.

A brasileira que fez história em Roland Garros, primeira semifinalista de um Grand Slam desde Maria Esther Bueno em 1968, não quis saber de descanso. Ela não estava inscrita no WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra, mas recebeu um wild-card e irá tentar repetir o título do ano passado. A competição começa na segunda-feira que vem, dia 12. Lembrando que os 280 pontos conquistados desse torneio já serão descartados nesta segunda-feira junto com a campanha de Roland Garros.

A partir da semana do dia 19, Bia seguirá para o WTA 250 de Birmingham, onde terá título para defender. Na semana do dia 26 joga o WTA 500 de Eastbourne, na Inglaterra, com semifinal a descartar e depois disputa Wimbledon, a partir do dia 3 de julho, onde não descarta nada. No Aberto da Inglaterra ela disputará a chave de duplas.

A incrível campanha em Paris dará 780 pontos para a brasileira no ranking da próxima segunda-feira e ela entrará no top 10 caso Karolina Muchova fique com o vice em Roland Garros. Caso a tcheca vença o torneio ela será a 11ª. 

Publicidade

Calendário de Bia Maia na grama:

12/06 - WTA 250 Nottingham

Publicidade

19/06 - WTA 250 Birmingham

26/06 - WTA 500 Eastbourne

03/07 - Wimbledon

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.