Lance Bi da Libertadores, Newton Drummond faz curso de gestão

Bi da Libertadores, Newton Drummond faz curso de gestão

Com quinze títulos pelo Internacional, executivo participa do “Gestão Técnica no Futebol”

Lance
Lance

Lance

Lance

Multicampeão no período em que assumiu o papel de executivo de futebol do Internacional, Newton Drummond vem estudando com o objetivo de se preparar ainda mais para o mercado atual do futebol. Bicampeão da Libertadores e campeão do mundo, o ex-dirigente do Colorado está participando do curso “Gestão Técnica de Futebol”, da Universidade do Futebol.

- O futebol está em constante evolução. É preciso que o profissional fique por dentro de tudo o que vem acontecendo nos mais diversos segmentos para estar preparado para aplicar no dia a dia dos clubes. Além das nuances que envolvem o esporte em si, o profissional também terá que lidar com os problemas que envolvem a questão da pandemia - disse.

O curso de Gestão Técnica de Futebol tem como objetivo capacitar profissionais que trabalham ou desejam ingressar nas diversas áreas do futebol, deixando os aptos para aplicar estratégias e ações para a gestão integrada entre os departamentos. O curso é indicado para diretores, dirigentes, executivos, gestores administrativos, analistas de desempenho, treinadores, jornalistas, atletas e ex-atletas.

O curso envolve dez módulos, entre eles: capacitação profissional no século XXI, gestão esportiva e gestão técnica de futebol, formação profissional em futebol na Europa e no Brasil, trabalho integrado e sistêmico no futebol e noções de planejamento estratégico no futebol.

Últimas