Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BFA Week debate a participação de mulheres em times masculinos do FABR

Quatro mulheres de times que disputam a Liga BFA são as convidadas para o evento

Lance|

Lance
Lance Lance

Debater e discutir a participação feminina em times masculinos do FABR. Esse é o tema da 13ª edição do BFA Week by Rivalo desta semana. Como é tradição, a live vai acontecer no Instagram oficial da Liga,nesta terça-feira (19/7), a partir das 20h.

Nesta edição, as convidadas do BFA Week by Rivalo serão a diretora de esportes e coach de OL do América Locomotiva, Carol Pimenta, a assistente coach de defesa do Sergipe Redentores, Camila Araújo, a diretora administrativa do Carrancas FA, Ana Elizabete, e a vice-presidente do São Luís Sharks, Katiene Salazar. Durante a live, as especialistas responderão perguntas dos internautas.

Importante destacar, que a Liga BFA está preparando uma BFA Week especial sobre mulheres na modalidade feminina. A live deve acontecer nas próximas semanas.

A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. Nesta semana, o torneio entrará na sétima rodada de disputa.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.