Lance Benzema posta indireta para Fifa após resultado do prêmio The Best e exalta Vinícius Jr

Benzema posta indireta para Fifa após resultado do prêmio The Best e exalta Vinícius Jr

Prêmio de melhor jogador do mundo da entidade ficou com Lionel Messi

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid realizou um boicote contra a realização do The Best e não enviou nenhum representante para a cerimônia da Fifa, realizada nesta última segunda-feira. O atacante Karim Benzema seguiu a postura do clube espanhol e ainda realizou um post que criticou o evento.

O francês ganhou o prêmio Bola de Ouro no ano passado e esteva na briga para faturar o The Best. Contudo, Lionel Messi saiu como grande vencedor após levar a Argentina ao tricampeonato mundial na Copa do Qatar.

+ Ancelotti elogia 'Viniciusdependência' no Real Madrid: 'Positivo'

Benzema não ficou calado e realizou post atacando a federação com números conquistados durante o período de avaliação para o torneio. Na lista aparecem a quantidade de gols, assistências, títulos e conquistas pessoais. Confira abaixo:

Karim Benzema

Karim Benzema

Lance

Karim Benzema alfinetou Fifa após The Best (Foto: Reprodução/Instagram)

O camisa 9 do Real Madrid também criticou indiretamente a ausência de Vinicius Jr na premiação. O brasileiro vem se destacando com a camisa merengue e Benzema postou uma foto nos stories do Instagram com o companheiro onde a legenda dizia: “The Beasts". A expressão pode ser traduzida como "as bestas", mas também parafraseia o nome do prêmio dado pela Fifa.

+ Rodrygo treina com grupo do Real Madrid e pode ficar à disposição para El Clásico

A Fifa alterou o período levado em conta na análise dos eleitores, agregando à temporada passada os primeiros meses de 2022/23, para poder incluir a Copa do Mundo. Com a alteração, o peso do mundial de Messi com a Argentina ganhou um grande peso e o maior prêmio da noite acabou ficando com o meia.

Últimas