Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bento comenta sobre responsabilidade do Brasil ganhar a Copa América: 'Sempre somos favoritos'

Goleiro falou com a imprensa nesta segunda-feira (10)

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Goleiro da Seleção Brasileira, Bento falou com a imprensa, na tarde desta segunda-feira (10), no Texas. No banco na vitória contra o México no amistoso de sábado, o jogador falou sobre a responsabilidade de vestir a Amarelinha e a necessidade de ser campeã da competição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em relação ao jogo com os pés, o goleiro, que pode estar a caminho da Internazionale, também explicou que é um trabalho integrado.

-Bom, esse trabalho específico com os pés vem de muitos anos. O futebol evoluiu, então isso já é exigido em vários clubes do mundo. Aqui na Seleção não é diferente, o Taffarel e o Dorival exigem muito da gente. É um trabalho integrado-, explicou.

Publicidade

Goleiro comentou sobre atos racismos sofridos por Vini na Espanha

Bento também comentou sobre Vinícius Júnior, provável vencedor da Bola de Ouro e que vem sofrendo com ataques racistas desde que chegou ao futebol espanhol.

-Tem que realmente brigar, todo mundo é igual. Ele tá certo em brigar, não pode deixar passar, não pode tampar os olhos pra isso. Não foram todos punidos, mas já é um início. Atos de racismo não são toleráveis. Ele já tá conseguindo e vai conseguir mais ainda-, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.