Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Benja discorre críticas contra Duílio Alves, presidente do Corinthians: 'Atrocidade'

Apresentador não poupou o mandatário do clube após derrota para o Atlético-MG

Lance

Lance|Do R7


O Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O apresentador Benjamin Back enumerou críticas contra Duilio Monteiro Alves, presidente do clube paulista. O comunicador citou, inclusive, uma possível queda para a série B.

- Parabéns Duílio Monteiro Alves! Você é o responsável por transformar o Corinthians nisso aí! E fiquem achando que não vai cair, que tem times piores, que ainda é cedo... Com esse time, jogando como time pequeno, e sem força até quando atua em casa, a coisa é daqui para pior - começou Benja.

- E gênio do Duílio deu duas jóias da base praticamente de graça para comprar 50% do Yuri Alberto. Não sei como definir isso: vergonha, atrocidade, incompetência, ou tudo isso e pouco mais! O cara conseguiu ter quatro treinadores em quatro jogos! E não duvido nada que esse ano ainda pode ter o quinto. O cara trouxe o Romero de volta! Enfim, não tem o que fazer, a agonia não terá fim - completou.

+ Neto culpa titular por gols do Atlético-MG contra o Corinthians: 'Irresponsável'

Publicidade

A negociação citada por Benja foi a do Corinthians com o Zenit. Para ter Yuri Alberto, o clube negociou Robert Renan e Du Queiroz com os russos. Nos últimos cinco jogos, os primeiros de Vanderlei Luxemburgo no cargo, o clube não venceu. A partida de volta, contra o Atlético-MG, ocorre no dia 31.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/benjaminback/status/1659019355420520449https://twitter.com/benjaminback/status/1659021910473162752https://twitter.com/benjaminback/status/1659022749971496961

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.