Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Benja crava saída de técnico de gigante da Série A: 'Já caiu, só estão esperando o momento'

Jornalista respondeu a perguntas de seguidores em rede social

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O jornalista Benjamin Back, o Benja, disse, em resposta a pergunta de seguidor no X (antigo Twitter), que o técnico do Corinthians, António Oliveira, "já caiu". Segundo o apresentador, o clube só está esperando o momento de demiti-lo.

A pressão sobre o treinador português aumentou após o empate com o Cuiabá em casa. O Timão completou sete partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro e segue na zona de rebaixamento, com apenas nove gols em 12 rodadas.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Benja ressaltou, no entanto, que o técnico é hoje o menor dos problemas do Corinthians. Em post no X, o apresentador da CNN disse que o time é "um transatlântico desgovernado rumo ao iceberg".

Publicidade

- Se o Augusto Melo (presidente do Corinthians) tivesse colocado um executivo de nível no futebol logo quando assumiu, muitos dos problemas do futebol não aconteceriam hoje! Infelizmente ele escolheu o Rubão… Depois ele ainda teve a chance de contratar um diretor mais experiente, mas optou em trazer Fabinho Soldado… Enfim, o Corinthians é um transatlântico desgovernado rumo ao iceberg… - escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.