Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bencic, Kvitova e Vekic vencem e vão à 3ª rodada em Miami

Kvitova frustra promessa de seu país e reencontra Vekic no cicuito

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A suíça campeã olímpica e 9ª da WTA, Belinda Bencic, está na terceira rodada do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, após superar a vice-campeã do US Open 2021, a canadense Leylah Fernandez, 53ª.

Firme em sua estreia no toneio, Bencic precisou de 1h08 para superar a canadense com placar de 6/1 6/1 tendo convetido um ace conta dois da canadense, que segue lutando para alcançar sequência de vitórias nesta temporada, após lutar conta lesões.

No primeiro set, a suíça abriu 4/0 com quebras no 1º e 3º game e administrou. Já na segunda etapa, mantendo o ritmo de saque forte e tabalhando bem com devoluções fundas e definições em poucas tocas, Bencic abriu 3/0 e com quebra providencial no 6º game, fechou a partida.

Buscando vaga nas oitavas de final em Miami, Bencic encara a russa Ekaterina Alexandrova, 18ª, que supeou a local Taylo Townsend, 123ª, com placar de 6/3 5/7 6/4.

Publicidade

Bencic e Alexandrova já se enfrentaram cinco vezes no circuito profissional e a suíça levou a melhor em três duelos.

Kvitova frustra Noskova e encara Vekic em Miami

Publicidade

No duelo ente gerações tcheca, melhor para a veterana Petra Kvitova, 12ª, que precisou de 1h08 para superar a jovem Linda Noskova, 51ª de 17 anos, com placar de 6/3 6/0 tendo convertido cinco aces contra dois da jovem, que venceu 55% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% de Kvitova.

Em busca de vaga nas oitavas, Kvitova encara a croata Donna Vekic, 20º, que precisou de 1h52 para superar a norte-americana Madison Brengle, 86ª, com placar de 4/6 6/4 6/3.

Kvitova e Vekic já se enfrentaram quatro vezes no circuito profissional e a tcheca levou a melhor em três destes encontros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.