Bem com as mãos, mal com os pés: Vanderlei segue dilema no Santos
Goleiro proporcionou diversos ataques para o Corinthians ao sair jogando errado com os pés, porém fez duas defesas difíceis que garantiram empate
Lance|Do R7
O goleiro Vanderlei alternou entre bons e maus momentos no empate por 0 a 0 do Santos contra o Corinthians, no último domingo (10), na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Vanderlei, mais uma vez, mostrou dificuldade em sair jogando com as bolas nos pés. Durante toda a partida, o defensor proporcionou diversos contra-ataques do Corinthians.
LANCELLOTTI: Nenhum gol no "Clássico Alvinegro" do Paulistão 2019
Claro que também houve méritos do técnico Fabio Carille. O comandante do Timão adiantou a marcação e pressionou o Santos em todas as saídas de bola. O Peixe, então, forçou diversos passes errados.
Porém, Vanderlei foi excepcional com as mãos. Garantiu o empate em 0 a 0 com duas defesas difíceis, além de se manter seguro em jogadas aéreas.
Vale destacar que o time inteiro do Santos foi apático, principalmente no primeiro tempo. Os jogadores de defesa tinham certa dificuldade ao sair com a bola nos pés e o meio-campo não criava situações de ataque.
Vanderlei ainda segue se acostumando com a sombra de Everson. Até porque, o novo goleiro do Peixe, em três jogos, ainda não levou gols e foi o melhor em campo no clássico contra o Palmeiras. A concorrência entre os dois só tende a crescer durante a temporada.
Firmino encerra jejum e ajuda Liverpool na busca pela liderança