Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bélgica: Hazard abre o jogo sobre forma física e diz que seleção de 2018 tinha mais chances de ganhar a Copa

Craque belga respondeu as críticas sobre seu peso e foi sincero ao dizer se acredita em título

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo sem viver a melhor fase de sua carreira, Eden Hazard segue prestigiado na Bélgica. Camisa 10, titular e capitão da equipe, o meia-atacante não teve uma grande atuação na estreia dos Diabos Vermelhos na Copa do Mundo contra o Canadá, mas segue sendo uma das referências técnicas do time.

Em entrevista coletiva neste sábado, Hazard falou sobre uma das principais críticas que recebe. O camisa 10 foi enfático ao responder uma questão sobre um possível ganho de peso nos últimos meses.

- Não posso dizer mais sobre isso do que não é verdade. Meu peso está estável. Trabalho duro para isso - afirmou.

+ De Bruyne diz que Bélgica não tem chance de ganhar a Copa do Mundo

Publicidade

Além de sua forma física, Hazard também falou sobre a campanha da Bélgica na Copa do Mundo. O camisa 10 destacou que a seleção de 2018 era mais forte e que a melhor chance de título da equipe era na Rússia, quando ficou com a terceira colocação geral.

+ Batshuayi segue dando conta do recado na ausência de Lukaku na Bélgica

Publicidade

- Para ser sincero, acho que tínhamos mais chances de vencer quatro anos atrás. O time era melhor, mas ainda temos qualidade para vencer jogos e ganhar a Copa. Temos alguns jogadores muito bons. Temos o melhor goleiro do mundo (Courtois), um dos melhores meias do mundo (De Bruyne) e bons atacantes. Temos boas chances. É tudo ligado à mentalidade. Temos o desejo de ganhar. Você precisa aproveitar os jogos. Tentar vencer e ver o que vai acontecer - completou.

A Bélgica entra em campo neste domingo, às 10h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F. A seleção belga enfrenta o Marrocos, no Estádio Al Thumama, e pode se classificar para o mata-mata em caso de vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.