Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Beatriz Guerra é campeã em Punta del Este, no Uruguai, e levanta o 1º ITF fora do país 

Atleta potiguar fez três finais seguidas com dois títulos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A tenista potiguar Beatriz Guerra, de 17 anos, conquistou, nesta sexta-feira, o título do torneio ITF J30 de Punta del Este, no Uruguai, evento com pontos no ranking mundial juvenil da Federação Internacional de Tênis. 

A tenista superou na final a argentina Daphne Marquez, cabeça de chave 4, por um duplo 6/1. Na semifinal havia tirado a principal favorita, a eslovaca Yasmin Vavrova, por um duplo 6/3. Esta é sua primeira conquista de ITF em simples fora do Brasil.

Este foi o terceiro torneio da tenista na América do Sul e ela saiu com um título no J30 de Serra Negra (SP) e mais um vice no J30 de São Paulo (SP). 

"Venho de uma gira de três semanas, estou muito feliz de continuar jogando bem e de ganhar meu primeiro título fora do Brasil. Foi um jogo muito bom pra mim, eu entrei confiante, impus meu jogo e consegui ganhar com certa tranquilidade hoje", disse a potiguar que agora retorna para a França na segunda quinzena de setembro para um mês de treinamento e volta ao Brasil no fim de outubro para a disputa de três torneios ITF em Salvador, um J100, em Itajaí (SC), um J60, e no Rio de Janeiro um J30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.