Lance Beach Tennis: atletas juvenis de seis estados do Brasil e do Chile realizam semana de treinamento em Campinas (SP)

Beach Tennis: atletas juvenis de seis estados do Brasil e do Chile realizam semana de treinamento em Campinas (SP)

Jovens treinam até o dia 15 com a presença de campeão Pan-Americano

Lance
Lance

Lance

Lance

De olho na melhor preparação para o início da temporada do circuito nacional e mundial de Beach Tennis, atletas de seis estados do Brasil (SP, MG, MA, MT, PA e TO) e do Chile, de 11 até 21 anos, iniciaram, na terça-feira (9), uma semana de treinamento durante a pré-temporada realizada no CT Lucas Sousa, em Campinas (SP).

Os jovens beachtenistas terão ao todo 30 horas de preparação com treinos divididos em preparação de quadra (técnica e técnica) e física. Além disso, haverá uma conversa com o treinador mental João Carlos, que irá abordar a importância das questões emocionais na competição.

Um dos destaques no treinamento é o campeão Pan-Americano juvenil até 14 anos, Giovanni Nomelini.

A semana de pré-temporada vem sendo coordenada pelos treinadores Lucas Sousa, Matheus Bueno, Rubens Krywacz, Leandro Souza, Glauber Moura e  Maria Pezolli. A preparação física é coordenada por Caio Gatti e Gustavo Bazon . 

"É um momento importante onde os jovens podem ter a preparação ideal tanto na parte técnica, quanto tática, física e o mental com a expertise de Lucas Sousa e equipe para o início de mais uma temporada que promete . Já temos eventos importantes no calendário a partir do final do mês no país tanto para o circuito juvenil quanto para os jovens que buscam ingressar e evoluir no ranking profissional", destacou Jana Arouca, coordenadora geral do CT Performance.

Últimas