Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern cogita fazer proposta por Timo Werner, Vasco anuncia novo técnico para a temporada, Botafogo segue ativo no mercado… O Dia do Mercado

Lance|

O Bayern de Munique quer reforçar o ataque ainda nesta temporada e deve ir atrás de atacante do Chelsea. Vasco anuncia substituto de Lisca para o cargo de técnico da equipe. Mesmo após contratar o lateral Rafael, o Botafogo ainda não quer descansar e planeja um novo reforço de peso. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
O Bayern de Munique quer reforçar o ataque ainda nesta temporada e deve ir atrás de atacante do Chelsea. Vasco anuncia substituto de Lisca para o cargo de técnico da equipe. Mesmo após contratar o lateral Rafael, o Botafogo ainda não quer descansar e p... O Bayern de Munique quer reforçar o ataque ainda nesta temporada e deve ir atrás de atacante do Chelsea. Vasco anuncia substituto de Lisca para o cargo de técnico da equipe. Mesmo após contratar o lateral Rafael, o Botafogo ainda não quer descansar e planeja um novo reforço de peso. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - O Vasco já tem um novo comandante para a reta final da Série B. Após a saída de Lisca, o clube acertou a contratação do técnico Fernando Diniz, que assina contrato até o fim do ano. Em menos de 24 horas, a diretoria cruz-maltina agiu rápido e anunciou um profissional conhecido por valorizar o toque de bola e implantar um futebol ofensivo.
FECHADO - O Vasco já tem um novo comandante para a reta final da Série B. Após a saída de Lisca, o clube acertou a contratação do técnico Fernando Diniz, que assina contrato até o fim do ano. Em menos de 24 horas, a diretoria cruz-maltina agiu rápido e... FECHADO - O Vasco já tem um novo comandante para a reta final da Série B. Após a saída de Lisca, o clube acertou a contratação do técnico Fernando Diniz, que assina contrato até o fim do ano. Em menos de 24 horas, a diretoria cruz-maltina agiu rápido e anunciou um profissional conhecido por valorizar o toque de bola e implantar um futebol ofensivo.
FECHADO - A sequência recente de resultados ruins no Campeonato Brasileiro bem como a queda do Athletico nas semifinais do Campeonato Paranaense custaram o cargo do técnico António Oliveira. Nas redes sociais, o português anunciou em nota que não é mais o comandante da equipe, em uma decisão que teria partido do próprio treinador.
FECHADO - A sequência recente de resultados ruins no Campeonato Brasileiro bem como a queda do Athletico nas semifinais do Campeonato Paranaense custaram o cargo do técnico António Oliveira. Nas redes sociais, o português anunciou em nota que não é mai... FECHADO - A sequência recente de resultados ruins no Campeonato Brasileiro bem como a queda do Athletico nas semifinais do Campeonato Paranaense custaram o cargo do técnico António Oliveira. Nas redes sociais, o português anunciou em nota que não é mais o comandante da equipe, em uma decisão que teria partido do próprio treinador.
FECHADO - O Fluminense acertou a compra em definitivo do atacante Caio Pualista, estendendo o vínculo do atleta com o clube até 2026.
FECHADO - O Fluminense acertou a compra em definitivo do atacante Caio Pualista, estendendo o vínculo do atleta com o clube até 2026. FECHADO - O Fluminense acertou a compra em definitivo do atacante Caio Pualista, estendendo o vínculo do atleta com o clube até 2026.
FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, Cristiano Ronaldo assinou o contrato com o Manchester United e selou o seu retorno aos Red Devils.
FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, Cristiano Ronaldo assinou o contrato com o Manchester United e selou o seu retorno aos Red Devils. FECHADO - Na tarde desta quinta-feira, Cristiano Ronaldo assinou o contrato com o Manchester United e selou o seu retorno aos Red Devils.
FECHADO - O Brentford anunciou a chegada do zagueiro Mathias Zanka, que estava sem clube e chega de graça ao clube inglês por uma temporada.
FECHADO - O Brentford anunciou a chegada do zagueiro Mathias Zanka, que estava sem clube e chega de graça ao clube inglês por uma temporada. FECHADO - O Brentford anunciou a chegada do zagueiro Mathias Zanka, que estava sem clube e chega de graça ao clube inglês por uma temporada.
FECHADO - Fim da expectativa. Após dias de muita ansiedade, Rafael Dudamel foi anunciado como novo técnico do Deportivo Cali, da Colômbia. Ídolo do clube açucareiro, o venezuelano fez história como goleiro nas décadas de 90 e 2000 e ajudou a colocar o time no topo do futebol cafetero. A chegada foi costurada de maneira rápida. Assim que Alfredo Arias foi demitido, o nome de Dudamel ganhou força e a negociação foi iniciada.
FECHADO - Fim da expectativa. Após dias de muita ansiedade, Rafael Dudamel foi anunciado como novo técnico do Deportivo Cali, da Colômbia. Ídolo do clube açucareiro, o venezuelano fez história como goleiro nas décadas de 90 e 2000 e ajudou a colocar o ... FECHADO - Fim da expectativa. Após dias de muita ansiedade, Rafael Dudamel foi anunciado como novo técnico do Deportivo Cali, da Colômbia. Ídolo do clube açucareiro, o venezuelano fez história como goleiro nas décadas de 90 e 2000 e ajudou a colocar o time no topo do futebol cafetero. A chegada foi costurada de maneira rápida. Assim que Alfredo Arias foi demitido, o nome de Dudamel ganhou força e a negociação foi iniciada.
FECHADO - O Ceará permanece ativo no mercado de transferências e nesta quarta-feira anunciou a chegada do centroavante Gabriel Santos, que estava na Caldense. O principal motivo para contratar o jogador foi o seu desempenho no time mineiro, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, com 13 gols em 14 partidas.
FECHADO - O Ceará permanece ativo no mercado de transferências e nesta quarta-feira anunciou a chegada do centroavante Gabriel Santos, que estava na Caldense. O principal motivo para contratar o jogador foi o seu desempenho no time mineiro, que disputa... FECHADO - O Ceará permanece ativo no mercado de transferências e nesta quarta-feira anunciou a chegada do centroavante Gabriel Santos, que estava na Caldense. O principal motivo para contratar o jogador foi o seu desempenho no time mineiro, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, com 13 gols em 14 partidas.
FECHADO - Os times dos Emirados Árabes têm sido um destino cada vez mais comum aos jogadores brasileiros. Na última semana, o Masfout, clube de Dubai que joga a segunda divisão local, oficializou a contratação de um jovem centroavante do Brasil. Trata-se de Zé Gabriel, alagoano de 20 anos que foi revelado pelo CRB e contabiliza passagens por América-MG e Atlético-CE.
FECHADO - Os times dos Emirados Árabes têm sido um destino cada vez mais comum aos jogadores brasileiros. Na última semana, o Masfout, clube de Dubai que joga a segunda divisão local, oficializou a contratação de um jovem centroavante do Brasil. Trata-... FECHADO - Os times dos Emirados Árabes têm sido um destino cada vez mais comum aos jogadores brasileiros. Na última semana, o Masfout, clube de Dubai que joga a segunda divisão local, oficializou a contratação de um jovem centroavante do Brasil. Trata-se de Zé Gabriel, alagoano de 20 anos que foi revelado pelo CRB e contabiliza passagens por América-MG e Atlético-CE.
FECHADO - O Santos apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira (9) o técnico Fábio Carille. O presidente Andres Rueda abriu a coletiva agradecendo o técnico Fernando Diniz, que deixou o Peixe recentemente. Em seguida, afirmou que chegar para ser parceiro da diretoria.
FECHADO - O Santos apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira (9) o técnico Fábio Carille. O presidente Andres Rueda abriu a coletiva agradecendo o técnico Fernando Diniz, que deixou o Peixe recentemente. Em seguida, afirmou que chegar para se... FECHADO - O Santos apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira (9) o técnico Fábio Carille. O presidente Andres Rueda abriu a coletiva agradecendo o técnico Fernando Diniz, que deixou o Peixe recentemente. Em seguida, afirmou que chegar para ser parceiro da diretoria.
FECHADO - O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, recém-contratado pelo Santos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (8). Apesar da boa notícia, o jogador ainda não poderá jogar neste sábado (11) contra o Bahia, na Vila Belmiro.
FECHADO - O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, recém-contratado pelo Santos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (8). Apesar da boa notícia, o jogador ainda não poderá jogar neste sábado (11) contra o Bahia, na Vil... FECHADO - O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, recém-contratado pelo Santos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (8). Apesar da boa notícia, o jogador ainda não poderá jogar neste sábado (11) contra o Bahia, na Vila Belmiro.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Tottenham quer estender o contrato do goleiro Hugo Lloris por mais duas temporadas.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Tottenham quer estender o contrato do goleiro Hugo Lloris por mais duas temporadas. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Tottenham quer estender o contrato do goleiro Hugo Lloris por mais duas temporadas.
ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andres Rueda, explicou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9) o procedimento médico realizado pelo atacante Marinho. O camisa 11 fez declarações polêmicas em live com o jornalista Ademir Quintino na noite da última terça-feira. Marinho reclamou de não ter sido vendido e nem valorizado com um plano de carreira após a recusa do Peixe por propostas recebidas. O presidente confirmou ter ouvido um pedido do atacante para ser negociado, negou ter havido propostas de Atlético-MG e Palmeiras e explicou por que não aceitou as propostas que chegaram pelo atacante dos Emirados Árabes.
ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andres Rueda, explicou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9) o procedimento médico realizado pelo atacante Marinho. O camisa 11 fez declarações polêmicas em live com o jornalista Ademir Quintino na noite da ú... ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andres Rueda, explicou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9) o procedimento médico realizado pelo atacante Marinho. O camisa 11 fez declarações polêmicas em live com o jornalista Ademir Quintino na noite da última terça-feira. Marinho reclamou de não ter sido vendido e nem valorizado com um plano de carreira após a recusa do Peixe por propostas recebidas. O presidente confirmou ter ouvido um pedido do atacante para ser negociado, negou ter havido propostas de Atlético-MG e Palmeiras e explicou por que não aceitou as propostas que chegaram pelo atacante dos Emirados Árabes.
ESQUENTOU - Após confirmar a chegada de Rafael, o Botafogo não deve parar por isso no mercado pensando em encorpar o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. O clube tem interesse e abriu conversas para contratar Fernandão, de 34 anos, que jogou no Goiás na temporada passada. Uma das principais questões que travam o interesse do Botafogo em acelerar a contratação com a maior rapidez possível é uma questão envolvendo Fernandão fora de campo. Em fevereiro, um dirigente do Goiás afirmou que o atacante foi pego no exame antidoping por uso de uma substância proibida para emagrecer.
ESQUENTOU - Após confirmar a chegada de Rafael, o Botafogo não deve parar por isso no mercado pensando em encorpar o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. O clube tem interesse e abriu conversas para contratar Fernandão, de 34 anos, que jogo... ESQUENTOU - Após confirmar a chegada de Rafael, o Botafogo não deve parar por isso no mercado pensando em encorpar o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. O clube tem interesse e abriu conversas para contratar Fernandão, de 34 anos, que jogou no Goiás na temporada passada. Uma das principais questões que travam o interesse do Botafogo em acelerar a contratação com a maior rapidez possível é uma questão envolvendo Fernandão fora de campo. Em fevereiro, um dirigente do Goiás afirmou que o atacante foi pego no exame antidoping por uso de uma substância proibida para emagrecer.
ESQUENTOU - Coman não deve mesmo renovar o seu contrato com o Bayern de Munique e focará uma saída do clube alemão. Liverpool e Manchester City aparecem como interessados no ponta francês, de acordo com o Le10 Sport.
ESQUENTOU - Coman não deve mesmo renovar o seu contrato com o Bayern de Munique e focará uma saída do clube alemão. Liverpool e Manchester City aparecem como interessados no ponta francês, de acordo com o Le10 Sport. ESQUENTOU - Coman não deve mesmo renovar o seu contrato com o Bayern de Munique e focará uma saída do clube alemão. Liverpool e Manchester City aparecem como interessados no ponta francês, de acordo com o Le10 Sport.
ESQUENTOU - De acordo com Ekrem Konur, o Bayern de Munique planeja fazer uma proposta pelo atacante do Chelsea Timo Werner em janeiro. O negócio ainda está no início e deve se desenvolver nas próximas semanas.
ESQUENTOU - De acordo com Ekrem Konur, o Bayern de Munique planeja fazer uma proposta pelo atacante do Chelsea Timo Werner em janeiro. O negócio ainda está no início e deve se desenvolver nas próximas semanas. ESQUENTOU - De acordo com Ekrem Konur, o Bayern de Munique planeja fazer uma proposta pelo atacante do Chelsea Timo Werner em janeiro. O negócio ainda está no início e deve se desenvolver nas próximas semanas.
ESQUENTOU - Segundo o Sport, Sergi Roberto deve renovar o seu contrato com o Barcelona até 2024.
ESQUENTOU - Segundo o Sport, Sergi Roberto deve renovar o seu contrato com o Barcelona até 2024. ESQUENTOU - Segundo o Sport, Sergi Roberto deve renovar o seu contrato com o Barcelona até 2024.
ESQUENTOU - De acordo com o Sport media set, a Roma deseja prorrogar o contrato de Lorenzo Pellegrini e retirar a multa rescisória de 30 milhões de euros do atleta.
ESQUENTOU - De acordo com o Sport media set, a Roma deseja prorrogar o contrato de Lorenzo Pellegrini e retirar a multa rescisória de 30 milhões de euros do atleta. ESQUENTOU - De acordo com o Sport media set, a Roma deseja prorrogar o contrato de Lorenzo Pellegrini e retirar a multa rescisória de 30 milhões de euros do atleta.
MELOU - Sonho de criança: com família alvinegra, Rafael fechou com o Botafogo na tarde desta quarta-feira e vai defender o clube que torce desde que era criança. A parte financeira não foi a prioridade do lateral-direito na negociação, já que ele deixou pelo caminho uma proposta mais vantajosa neste sentido do Fluminense, time que o revelou, para fechar com o Alvinegro. Por conta das dificuldades financeiras, o salário de Rafael será adequado à realidade dos cofres do Botafogo - e, por isto, longe do que um jogador com o currículo que ele possui poderia pedir. O Fluminense havia oferecido cifras mensais quase três vezes maior comparadas com as do Alvinegro.
MELOU - Sonho de criança: com família alvinegra, Rafael fechou com o Botafogo na tarde desta quarta-feira e vai defender o clube que torce desde que era criança. A parte financeira não foi a prioridade do lateral-direito na negociação, já que ele deixo... MELOU - Sonho de criança: com família alvinegra, Rafael fechou com o Botafogo na tarde desta quarta-feira e vai defender o clube que torce desde que era criança. A parte financeira não foi a prioridade do lateral-direito na negociação, já que ele deixou pelo caminho uma proposta mais vantajosa neste sentido do Fluminense, time que o revelou, para fechar com o Alvinegro. Por conta das dificuldades financeiras, o salário de Rafael será adequado à realidade dos cofres do Botafogo - e, por isto, longe do que um jogador com o currículo que ele possui poderia pedir. O Fluminense havia oferecido cifras mensais quase três vezes maior comparadas com as do Alvinegro.
MELOU - O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube mineiro fez contato para tentar contratar o atacante Marinho, do Santos. O próprio jogador havia dito que teve propostas do Galo e do Palmeiras, mas o Santos não quis negociar. Caetano revelou que os números do negócio eram “impraticáveis”, inviabilizando a vinda de Marinho, destaque do Peixe nas últimas temporadas.
MELOU - O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube mineiro fez contato para tentar contratar o atacante Marinho, do Santos. O próprio jogador havia dito que teve propostas do Galo e do Palmeiras, mas o Santos não quis n... MELOU - O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube mineiro fez contato para tentar contratar o atacante Marinho, do Santos. O próprio jogador havia dito que teve propostas do Galo e do Palmeiras, mas o Santos não quis negociar. Caetano revelou que os números do negócio eram “impraticáveis”, inviabilizando a vinda de Marinho, destaque do Peixe nas últimas temporadas.
MELOU - Não é segredo para ninguém que o Internacional goza de uma saúde financeira complicada, mas isso não impede o time de segurar algumas peças. O volante Patrick, titular desde a sua chegada ao Beira-Rio, recebeu uma investida do Galatasaray, que foi recusada pelo Inter. No bate-papo, o clube turco ofereceu um ano de empréstimo e uma cláusula obrigatória de compra, porém o Colorado não quis nem abrir conversas.
MELOU - Não é segredo para ninguém que o Internacional goza de uma saúde financeira complicada, mas isso não impede o time de segurar algumas peças. O volante Patrick, titular desde a sua chegada ao Beira-Rio, recebeu uma investida do Galatasaray, que ... MELOU - Não é segredo para ninguém que o Internacional goza de uma saúde financeira complicada, mas isso não impede o time de segurar algumas peças. O volante Patrick, titular desde a sua chegada ao Beira-Rio, recebeu uma investida do Galatasaray, que foi recusada pelo Inter. No bate-papo, o clube turco ofereceu um ano de empréstimo e uma cláusula obrigatória de compra, porém o Colorado não quis nem abrir conversas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.