Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bautista supera Murray e vai às 4ªs na Basileia

Bautista supera Murray e vai às 4ªs na Basileia

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O espanhol Roberto Bautista Agut, 22º da ATP, conquistou uma sólida vitória sobre o escocês ex-número 1 do mundo e atual 49º, para se garantir nas quartas de final do ATP 500 de Basileia, na Suíça.

Sexto favorito da chave, Bautista precisou de 1h41 para fechar o placar em 6/3 6/2 tendo convertido dois aces contra seis de Murray, que cometeu 29 erros não-forçados contra 11 do espanhol, que disparou 18 bolas vencedoras contra 19 do escocês.

A partida começou com Murray pressionado e precisando salvar quatro breakpoints e seis igualdades para confirmar o saque no 2º game, mas na sequência trocou quebras com Bautista entre os 3º e 4º games e a disputa seguiu dura. Murray cometeu erro no breakpoint que teve no 7º game e na sequência acabou quebrado e viu o espanhol fechar a parcial.

No set seguinte, Bautista trabalhou bem a devolução e saiu quebrado o rival, fez 2/0 e foi administrando, até conquistar nova quebra no 7º game.

Na busca por vaga na semifinal do torneio, Bautista aguarda pelo vencedor do duelo entre o local Stan Wawrinka e o norte-americano Brandon Nakashima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.