Lance Bautista atropela Fokina e vai à semi em Doha. Rinderknech frustra Shapovalov

Bautista atropela Fokina e vai à semi em Doha. Rinderknech frustra Shapovalov

Principal favorito, Denis Shapovalov foi dominado por francês

Lance
Lance

Lance

Lance

No duelo entre espanhóis nas quartas de final do ATP 250 de Doha, no Qatar, melhor para a experiência de Roberto Bautista Agut, 16º da ATP, que atropelou o jovem Alejandro Davidovich Fokina, 47º. Na outra semifinal, Nikoloz Basilashvili e Arthur Rinderknech se enfrentam.

Vindo de grande vitória sobre o escocês Andy Murray, Bautista precisou de 1h14 para fehcar o placar em um duplo 6/1 tendo disparado os dois aces da partida e vencido 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 49% de aproveitamento de Fokina, que cometeu as três duplas-faltas do jogo.

Na semifinal, Bautista aguarda pelo vencedor do duelo entre o croata Marin Cilic e o russo Karen Khachanov.

A segunda semifinal do torneio está definida e será entre o georgiano Nikoloz Basilashvili, 22º, e o francês Arthur Rinderknech, 61º.

Cabeça de chave 3, Basilashvili precisou de 2h15 para superar de virada o húngaro Marton Fucsovics, 36º, com placar de 1/6 6/3 7/5.

Já Rinderknech frustrou o ´principal favorito, o canadense Denis Shapovalov, 12º, com placar de 6/4 6/4 em 1h20 de partida.

Basilashvili e Rinderknech se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, na grama de Halle em 2021, com vitória em sets diretos do georgiano.

Últimas