Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Basquete, vôlei, futebol: as ligas que decidiram encerrar seus campeonatos por conta do coronavírus

Lance|

O NBB declarou finalizada sua temporada recentemente. Puxando isso como gancho, o LANCE! separou algumas competições mundo afora que foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus. Confira!
O NBB declarou finalizada sua temporada recentemente. Puxando isso como gancho, o LANCE! separou algumas competições mundo afora que foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus. Confira! O NBB declarou finalizada sua temporada recentemente. Puxando isso como gancho, o LANCE! separou algumas competições mundo afora que foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus. Confira!
A Liga Nacional de Basquete anunciou o fim desta temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) sem declarar um campeão. A competição estava paralisada desde 15 de março, ainda na fase de classificação.
A Liga Nacional de Basquete anunciou o fim desta temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) sem declarar um campeão. A competição estava paralisada desde 15 de março, ainda na fase de classificação. A Liga Nacional de Basquete anunciou o fim desta temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) sem declarar um campeão. A competição estava paralisada desde 15 de março, ainda na fase de classificação.
A Confederação Brasileira de Vôlei cancelou a Superliga Feminina ainda em março, já que, segundo conversas realizadas, não haveria tempo hábil para finalizar a temporada, além da dificuldade financeira dos clubes. A temporada acabou sem campeão.
A Confederação Brasileira de Vôlei cancelou a Superliga Feminina ainda em março, já que, segundo conversas realizadas, não haveria tempo hábil para finalizar a temporada, além da dificuldade financeira dos clubes. A temporada acabou sem campeão. A Confederação Brasileira de Vôlei cancelou a Superliga Feminina ainda em março, já que, segundo conversas realizadas, não haveria tempo hábil para finalizar a temporada, além da dificuldade financeira dos clubes. A temporada acabou sem campeão.
A Superliga Masculina acabou cancelada um mês depois, com votação apertada (oito votos a favor e cinco contra). Também não houve campeão.
A Superliga Masculina acabou cancelada um mês depois, com votação apertada (oito votos a favor e cinco contra). Também não houve campeão. A Superliga Masculina acabou cancelada um mês depois, com votação apertada (oito votos a favor e cinco contra). Também não houve campeão.
A Bélgica foi o primeiro país na Europa a declarar a finalização do campeonato de futebol nacional. Com isso, no dia 2 de abril, o Brugge foi declarado campeão.
A Bélgica foi o primeiro país na Europa a declarar a finalização do campeonato de futebol nacional. Com isso, no dia 2 de abril, o Brugge foi declarado campeão. A Bélgica foi o primeiro país na Europa a declarar a finalização do campeonato de futebol nacional. Com isso, no dia 2 de abril, o Brugge foi declarado campeão.
O Campeonato Francês foi encerrado no dia 30 de abril e o Paris Saint-Germain declarado campeão pela nona vez. Olympique de Marseille ficou em segundo e Rennes em terceiro, que irão para a Liga dos Campeões.
O Campeonato Francês foi encerrado no dia 30 de abril e o Paris Saint-Germain declarado campeão pela nona vez. Olympique de Marseille ficou em segundo e Rennes em terceiro, que irão para a Liga dos Campeões. O Campeonato Francês foi encerrado no dia 30 de abril e o Paris Saint-Germain declarado campeão pela nona vez. Olympique de Marseille ficou em segundo e Rennes em terceiro, que irão para a Liga dos Campeões.
Pouco antes, no dia 27 de abril, a Associação de Futebol Argentino (AFA) considera encerrado o Campeonato Argentino, sem a definição de quais times serão rebaixados e quais os promovidos à competição. O Boca Juniors havia conquistado o título antes da pandemia.
Pouco antes, no dia 27 de abril, a Associação de Futebol Argentino (AFA) considera encerrado o Campeonato Argentino, sem a definição de quais times serão rebaixados e quais os promovidos à competição. O Boca Juniors havia conquistado o título antes da ... Pouco antes, no dia 27 de abril, a Associação de Futebol Argentino (AFA) considera encerrado o Campeonato Argentino, sem a definição de quais times serão rebaixados e quais os promovidos à competição. O Boca Juniors havia conquistado o título antes da pandemia.
O Campeonato Holandês foi declarado como encerrado no dia 24 de abril, sem um campeão e nem rebaixamento definidos. No entanto, poucos dias depois, a imprensa internacional colocou em pauta um possível retorno por conta do descontentamento dos clubes.
O Campeonato Holandês foi declarado como encerrado no dia 24 de abril, sem um campeão e nem rebaixamento definidos. No entanto, poucos dias depois, a imprensa internacional colocou em pauta um possível retorno por conta do descontentamento dos clubes. O Campeonato Holandês foi declarado como encerrado no dia 24 de abril, sem um campeão e nem rebaixamento definidos. No entanto, poucos dias depois, a imprensa internacional colocou em pauta um possível retorno por conta do descontentamento dos clubes.
Além disso, a final da Copa da Liga da Holanda, entre Feyenoord e Utrecht, também não será disputada.
Além disso, a final da Copa da Liga da Holanda, entre Feyenoord e Utrecht, também não será disputada. Além disso, a final da Copa da Liga da Holanda, entre Feyenoord e Utrecht, também não será disputada.
Em março, o Comitê Executivo da Liga Nacional da Guatemala emitiu um comunicado confirmando o cancelamento da competição nacional, que terminou sem um campeão.
Em março, o Comitê Executivo da Liga Nacional da Guatemala emitiu um comunicado confirmando o cancelamento da competição nacional, que terminou sem um campeão. Em março, o Comitê Executivo da Liga Nacional da Guatemala emitiu um comunicado confirmando o cancelamento da competição nacional, que terminou sem um campeão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.