Lance Barty domina Krejcikova e vai à semi em Cincinnati

Barty domina Krejcikova e vai à semi em Cincinnati

Australiana busca vaga na final contra alemã

Lance
Lance

Lance

Lance

A australiana número 1 do mundo, Ashleigh Barty, segue embalada e dominou a tcheca Barbora Krejcikova, 10ª, e se garantiu na semifinal do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, sua 6ª na temporada, onde aguarda pela vencedora de Angelique Kerber e Petra Kvitova.

Após um atropelo sobre a bielorrussa Victoria Azarenka, Barty precisou de 1h12 para fechar a partida de 6/2 6/4 tendo disparado sete aces contra dois de Krejcikova, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas da australiana, duas, e venceu apenas 44% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 84% de aproveitamento de Barty.

Confiante na temporada, Barty buscou pressionar na devolução do primeiro serviço da campeã de Roland Garros, conquistou quebra no quarto game, abriu 4/1 e seguiu pressionando para fechar o primeiro set com nova quebra no 8º game.

Terceira melhor tenista da temporada, Krejcikova não se rendeu, e buscou puxar a campeã de Wimbledon pra dentro de quadra e assim, conquistou quebra no 3º game, abriu 3/1, mas não resistiu as devoluções dentro de quadra de Barty, que devolveu a quebra no 8º game e virou o jogo com nova quebra no 10º game.

Na semifinal, Barty busca sua quinta final contra a alemã Angelique Kerber, que viu a tcheca Petra Kvitova desistir da partida quando era derrotada em 6/4 3/3 por um problema estomacal.

Últimas