Barras de proteína viram opção para profissionais e amadores

Com diversas opções no mercado, barras de proteínas ajudam atletas e facilitam dieta 

Lance

Lance

Lance

Cada vez mais comuns nas prateleiras de mercados e farmácias, as barras de proteínas têm transcendido o universo dos atletas e sido uma importante aliada de pessoas que buscam uma alimentação equilibrada durante a correria do dia a dia. Uma das mais populares entre os consumidores dessa categoria é a Protein Crisp Bar, da Integralmédica. Sua praticidade combinada com seu alto valor nutricional, resultante da grande concentração de proteínas e vitaminas, a torna uma excelente opção de lanche saudável entre as principais refeições ou após uma atividade física.

Além da praticidade no consumo, a conveniência é um fator determinante na escolha dessa categoria. É muito fácil hoje em dia encontrar barras de proteína em grandes redes de farmácia, redes de supermercado e até lojas de conveniência.

Praticidade aliada ao sabor. Essa é a fórmula de sucesso da Protein Crisp. Com uma variedade de sabores - que vão da trufa de avelã à torta de limão -, a barra é capaz de saciar a vontade por doces sem que a dieta seja sabotada. Apesar de estarem normalmente associadas à atletas e ao aumento de músculos, as barras de proteína podem ser consumidas por qualquer pessoa disposta a levar uma vida mais saudável.

Muitos não sabem, mas o consumo consciente de barras proteicas pode ajudar a perder peso, através do ganho de massa magra, dar mais energia para as atividades diárias e ainda auxiliar no ganho ou retenção de massa muscular. E para atingir a todos os consumidores, hoje você consegue encontrar as mais diversas marcas e tamanhos disponíveis. Em sua maioria possuem até 45g, como a Protein Crisp, mas podem chegar a até 90g, como a Dark Bar, da marca Darkness.