Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona prepara barca de jogadores para poder contratar outros craques

Lance|

O Barcelona parece já estar pensando na próxima temporada e promete uma reformulação no seu elenco. De acordo com o jornal “Sport”, o clube catalão pode negociar vários jogadores para trazer novas estrelas. Veja a seguir os nomes pretendidos pelo clube e também os jogadores que podem ser negociados.
O Barcelona parece já estar pensando na próxima temporada e promete uma reformulação no seu elenco. De acordo com o jornal “Sport”, o clube catalão pode negociar vários jogadores para trazer novas estrelas. Veja a seguir os nomes pretendidos pelo clube... O Barcelona parece já estar pensando na próxima temporada e promete uma reformulação no seu elenco. De acordo com o jornal “Sport”, o clube catalão pode negociar vários jogadores para trazer novas estrelas. Veja a seguir os nomes pretendidos pelo clube e também os jogadores que podem ser negociados.
Os grandes objetivos do clube são a volta de Neymar, que deixou o Barça em 2017 para jogar no PSG, e também a contratação do argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Além dos dois, o clube pensa também na chegada de outros dois atacantes, um meio-campo, um lateral-esquerdo e um zagueiro.
Os grandes objetivos do clube são a volta de Neymar, que deixou o Barça em 2017 para jogar no PSG, e também a contratação do argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Além dos dois, o clube pensa também na chegada de outros dois atacantes, um meio... Os grandes objetivos do clube são a volta de Neymar, que deixou o Barça em 2017 para jogar no PSG, e também a contratação do argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Além dos dois, o clube pensa também na chegada de outros dois atacantes, um meio-campo, um lateral-esquerdo e um zagueiro.
Entre os jogadores que podem deixar o clube, o chileno Arturo Vidal é uma das opções. Com contrato até 2021, o volante poderia ser incluído na negociação por Lautaro Martínez.
Entre os jogadores que podem deixar o clube, o chileno Arturo Vidal é uma das opções. Com contrato até 2021, o volante poderia ser incluído na negociação por Lautaro Martínez. Entre os jogadores que podem deixar o clube, o chileno Arturo Vidal é uma das opções. Com contrato até 2021, o volante poderia ser incluído na negociação por Lautaro Martínez.
Assim como Vidal, o lateral-direito Nélson Semedo também poderia entrar na negociação junto com o chileno para a chegada do argentino.
Assim como Vidal, o lateral-direito Nélson Semedo também poderia entrar na negociação junto com o chileno para a chegada do argentino. Assim como Vidal, o lateral-direito Nélson Semedo também poderia entrar na negociação junto com o chileno para a chegada do argentino.
Contratado nesta temporada por 120 milhões de euros, o atacante Griezmann é um dos negociáveis, mesmo com boas atuações. Sua saída abriria espaço para as chegadas de Neymar e Lautaro Martínez e o clube poderia receber um bom dinheiro pelo francês.
Contratado nesta temporada por 120 milhões de euros, o atacante Griezmann é um dos negociáveis, mesmo com boas atuações. Sua saída abriria espaço para as chegadas de Neymar e Lautaro Martínez e o clube poderia receber um bom dinheiro pelo francês. Contratado nesta temporada por 120 milhões de euros, o atacante Griezmann é um dos negociáveis, mesmo com boas atuações. Sua saída abriria espaço para as chegadas de Neymar e Lautaro Martínez e o clube poderia receber um bom dinheiro pelo francês.
Outro jogador que provavelmente deixará o Barcelona é Philippe Coutinho. Contratado pelo clube espanhol em 2018, o brasileiro não emplacou com a camisa azul e grená e foi emprestado ao Bayern de Munique. Pelo clube alemão, o jogador também não repetiu as atuações do Liverpool e não deve permanecer. Clubes ingleses têm interesse no Mágico.
Outro jogador que provavelmente deixará o Barcelona é Philippe Coutinho. Contratado pelo clube espanhol em 2018, o brasileiro não emplacou com a camisa azul e grená e foi emprestado ao Bayern de Munique. Pelo clube alemão, o jogador também não repetiu ... Outro jogador que provavelmente deixará o Barcelona é Philippe Coutinho. Contratado pelo clube espanhol em 2018, o brasileiro não emplacou com a camisa azul e grená e foi emprestado ao Bayern de Munique. Pelo clube alemão, o jogador também não repetiu as atuações do Liverpool e não deve permanecer. Clubes ingleses têm interesse no Mágico.
O zagueiro Umtiti é mais um francês na lista e pode deixar o clube. O defensor está no clube espanhol desde 2016, quando saiu do Lyon.
O zagueiro Umtiti é mais um francês na lista e pode deixar o clube. O defensor está no clube espanhol desde 2016, quando saiu do Lyon. O zagueiro Umtiti é mais um francês na lista e pode deixar o clube. O defensor está no clube espanhol desde 2016, quando saiu do Lyon.
O meio-campista Rakitic é outro que pode estar perto do fim do ciclo. Assim como Vidal, seu contrato está próximo do fim e o clube pode negociá-lo para não perde-lo de graça. O Sevilla, seu ex-clube, tem interesse em repatria-lo.
O meio-campista Rakitic é outro que pode estar perto do fim do ciclo. Assim como Vidal, seu contrato está próximo do fim e o clube pode negociá-lo para não perde-lo de graça. O Sevilla, seu ex-clube, tem interesse em repatria-lo. O meio-campista Rakitic é outro que pode estar perto do fim do ciclo. Assim como Vidal, seu contrato está próximo do fim e o clube pode negociá-lo para não perde-lo de graça. O Sevilla, seu ex-clube, tem interesse em repatria-lo.
O lateral-esquerdo Junior Firpo foi bastante utilizado na temporada por causa da ausência de Jordi Alba por lesão. No entanto, o jogador parece não ter agradado.
O lateral-esquerdo Junior Firpo foi bastante utilizado na temporada por causa da ausência de Jordi Alba por lesão. No entanto, o jogador parece não ter agradado. O lateral-esquerdo Junior Firpo foi bastante utilizado na temporada por causa da ausência de Jordi Alba por lesão. No entanto, o jogador parece não ter agradado.
Braithwaite, que chegou ao clube recentemente, também não deve permanecer. O dinamarquês foi contratado em condições especiais, pois o Barcelona estava sofrendo com muitas lesões no elenco e a janela já estava fechada.
Braithwaite, que chegou ao clube recentemente, também não deve permanecer. O dinamarquês foi contratado em condições especiais, pois o Barcelona estava sofrendo com muitas lesões no elenco e a janela já estava fechada. Braithwaite, que chegou ao clube recentemente, também não deve permanecer. O dinamarquês foi contratado em condições especiais, pois o Barcelona estava sofrendo com muitas lesões no elenco e a janela já estava fechada.
O goleiro Neto chegou ao clube nesta temporada, mas já pode deixar o clube. O brasileiro deixou o Valencia e quase não teve oportunidades. Em agosto, pouco tempo após a chegada no clube, o arqueiro fraturou a mão e ficou afastado dos gramados por um bom tempo.
O goleiro Neto chegou ao clube nesta temporada, mas já pode deixar o clube. O brasileiro deixou o Valencia e quase não teve oportunidades. Em agosto, pouco tempo após a chegada no clube, o arqueiro fraturou a mão e ficou afastado dos gramados por um bo... O goleiro Neto chegou ao clube nesta temporada, mas já pode deixar o clube. O brasileiro deixou o Valencia e quase não teve oportunidades. Em agosto, pouco tempo após a chegada no clube, o arqueiro fraturou a mão e ficou afastado dos gramados por um bom tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.