Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona oferece brasileiro ao Manchester United em troca de promessa inglesa

Entre saídas e chegadas, clube blaugrana mira alterações no elenco com chegada do novo técnico, Hansi Flick

Lance

Lance|Do R7

O Barcelona sonha com a contratação do jovem Kobbie Mainoo, de apenas 19 anos, que brilhou na última temporada com a camisa do Manchester United. E para buscar a aquisição, a diretoria blaugrana quer envolver um brasileiro na negociação.

➡️ Ancelotti afirma que Real Madrid recusará disputa do Super Mundial de Clubes; diretoria desmente treinador

Segundo o jornal espanhol "El Nacional", os catalães estão estudando oferecer o passe do atacante Raphinha. O jogador se somaria a 8,5 milhões de euros (quase R$ 50 milhões na cotação atual), sendo trocado por Mainoo.

Hansi Flick, novo técnico do Barça, é um grande admirador do futebol do volante inglês. Porém, a negociação é considerada difícil, já que Kobbie é protegido como um dos novos diamantes do futebol mundial, e o United não deve ceder o atleta a um rival europeu como o Barcelona em primeira instância.

Publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Raphinha, alternando momentos de protagonismo e momentos onde foi reserva na Catalunha, é um dos jogadores considerados negociáveis pela direção culé. Equipes da Arábia Saudita manifestaram interesse em uma compra nesta janela de transferências, e o movimento pode acontecer, já que o clube precisa se desfazer de algumas das suas dívidas, que já ultrapassam a casa de R$ 1 bilhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.