Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barcelona jogará o 'El Clásico' contra o Real Madrid com logo dos Rolling Stones na camisa

Emblema da banda britânica substituirá o logotipo de empresa para promover novo álbum

Lance

Lance|Do R7


Lance
Logotipo colocará os Rolling Stones no palco global da LaLiga (Foto: divulgação)

A camisa que o Barcelona usará no clássico com o Real Madrid, no dia 28 de outubro, mais uma vez se tornará uma peça icônica que está prestes a chamar a atenção mundial. O logotipo da língua com lábios dos Rolling Stones (Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood) substituirá a marca do Spotify no lendário uniforme do Barcelona, colocando a banda que tocou em palcos de diversos países no palco global da LaLiga.

➡️Neymar publica novo desabafo após confirmação de lesão no joelho; confira

O som dos Rolling Stones tem servido como trilha sonora para ouvintes em todo o mundo. E para a alegria dos fãs, a banda gravou o primeiro álbum de material original em 18 anos, "Hackney Diamonds", que será lançado nesta sexta-feira (20).

➡️A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Publicidade

- Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados com o nosso logotipo na camisa do Barcelona para celebrar o lançamento do novo álbum. Estaremos torcendo pelos jogadores no campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizando para assistir à esta partida icônica - disse a banda, em comunicado.

Os Rolling Stones não são os primeiros artistas a enfeitar a frente da famosa camisa Blaugrana para os jogos do clássico contra o Real Madrid. Em seu primeiro encontro na LaLiga na temporada passada, o uniforme do Barça apresentava o logotipo de Drake; e seu uniforme para a partida de retorno no Camp Nou tinha o logotipo de "Motomami", da estrela nascida em Barcelona, Rosalía.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<