Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Barcelona ganha dor de cabeça para reta final de temporada

Clube catalão liga alerta por conta de dores de protagonista

Lance

Lance|Do R7

Lamine Yamal cumprimenta Hansi-Flick ao ser substituído no jogo entre Barcelona e Dortmund, pela Champions League (Foto: Lluis Gene/AFP)

Apesar da grande vitória sobre o Dortmund, o Barcelona ganhou uma dor de cabeça para a reta final de temporada. Nos minutos finais do confronto válido pelas quartas de final da Champions League, Lamine Yamal pediu para ser substituído por conta de algumas dores.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Essa situação faz o Barcelona ligar o alerta faltando 17 dias para a final da Copa do Rei diante do Real Madrid. Além disso, o clube catalão possui um calendário com uma sequência pesada devido a presença na Champions League e a luta para se manter na liderança da La Liga.

Técnico do Barcelona, Hansi-Flick comentou brevemente sobre a questão envolvendo a saída de Yamal no fim do jogo contra o Dortmund. O comandante fez questão de tranquilizar os ânimos e não se mostrou preocupado com o tema.


- Está bem. Jogou muitos minutos e pediu para sair - disse Hansi-Flick de forma sucinta sobre o tema envolvendo um de seus principais jogadores do elenco.

No sábado (12), o Barcelona encara um jogo contra o Leganés, que está na 18ª colocação e luta contra o rebaixamento. Neste momento, Yamal é dúvida para o confronto, embora o Barcelona conte com as grandes fases de Raphinha e Lewandowski.


Com o duelo de quartas de final da Champions League praticamente definido, Hansi-Flick também pode optar por poupar o jovem de 17 anos na próxima semana. Nos próximos dias, o treinador tomará decisões em conjunto com a opinião do departamento médico do clube.

Yamal é um dos protagonistas do Barcelona

Em 43 jogos na temporada, Yamal possui 14 gols marcados e já contribuiu com 21 assistências na temporada. O jovem foi um dos melhores jogadores em campo na ida das quartas de final da Champions pelo Barcelona, tendo participado da construção de dois gols e deixado sua marca diante do Dortmund.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.