Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barca de Lampard! Veja a lista de dispensados do Chelsea

Lance|

Frank Lampard está reformulando o elenco do Chelsea. O treinador já preparou a barca para sair de Stamford Bridge. A lista de dispensados do Chelsea apresenta algumas surpresas. A principal delas é o meia francês N’Golo Kanté.
Frank Lampard está reformulando o elenco do Chelsea. O treinador já preparou a barca para sair de Stamford Bridge. A lista de dispensados do Chelsea apresenta algumas surpresas. A principal delas é o meia francês N’Golo Kanté. Frank Lampard está reformulando o elenco do Chelsea. O treinador já preparou a barca para sair de Stamford Bridge. A lista de dispensados do Chelsea apresenta algumas surpresas. A principal delas é o meia francês N’Golo Kanté.
Vale lembrar que o Chelsea não está apenas dispensando. Os Bleus estão agressivos no mercado. O meia holandês Hakim Ziyech, de 27 anos, foi contratado junto ao Ajax. Já do Leipzig da Alemanha veio a principal contratação até aqui. Trata-se do artilheiro Timo Werner, de 24 anos. Aqui, o MAIS QUE UM JOGO fez levantamento das dispensas. Confira!
Vale lembrar que o Chelsea não está apenas dispensando. Os Bleus estão agressivos no mercado. O meia holandês Hakim Ziyech, de 27 anos, foi contratado junto ao Ajax. Já do Leipzig da Alemanha veio a principal contratação até aqui. Trata-se do artilheir... Vale lembrar que o Chelsea não está apenas dispensando. Os Bleus estão agressivos no mercado. O meia holandês Hakim Ziyech, de 27 anos, foi contratado junto ao Ajax. Já do Leipzig da Alemanha veio a principal contratação até aqui. Trata-se do artilheiro Timo Werner, de 24 anos. Aqui, o MAIS QUE UM JOGO fez levantamento das dispensas. Confira!
Marcos Alonso - Aos 29 anos o lateral-esquerdo Marcos Alonso abre a barca do Chelsea. O jogador espanhol não tem prestígio com Frank Lampard.
Marcos Alonso - Aos 29 anos o lateral-esquerdo Marcos Alonso abre a barca do Chelsea. O jogador espanhol não tem prestígio com Frank Lampard. Marcos Alonso - Aos 29 anos o lateral-esquerdo Marcos Alonso abre a barca do Chelsea. O jogador espanhol não tem prestígio com Frank Lampard.
Tiemoue Bakayoko - Defendendo o Monaco por empréstimo, o volante francês Tiemoue Bakayoko não está nos planos de Lampard. O Chelsea já avisou ao jogador de 25 anos que ele está livre para procurar outro clube.
Tiemoue Bakayoko - Defendendo o Monaco por empréstimo, o volante francês Tiemoue Bakayoko não está nos planos de Lampard. O Chelsea já avisou ao jogador de 25 anos que ele está livre para procurar outro clube. Tiemoue Bakayoko - Defendendo o Monaco por empréstimo, o volante francês Tiemoue Bakayoko não está nos planos de Lampard. O Chelsea já avisou ao jogador de 25 anos que ele está livre para procurar outro clube.
Emerson Palmieri - A Inter de Milão já encaminhou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro, naturalizado italiano, Emerson Palmieri. Aos 26 anos ele não se encaixou no estilo de Lampard. Mas segue valorizado.
Emerson Palmieri - A Inter de Milão já encaminhou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro, naturalizado italiano, Emerson Palmieri. Aos 26 anos ele não se encaixou no estilo de Lampard. Mas segue valorizado. Emerson Palmieri - A Inter de Milão já encaminhou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro, naturalizado italiano, Emerson Palmieri. Aos 26 anos ele não se encaixou no estilo de Lampard. Mas segue valorizado.
N’Golo Kanté - A principal surpresa da lista de dispensados do Chelsea é o meia francês N’Golo Kanté. O jogador tem moral com a torcida. Mas não se encaixa ao estilo de jogo do treinador. A Inter de Milão surge como principal destino do apoiador de 29 anos. Assim ele vai embora após quatro temporadas em Stamford Bridge.
N’Golo Kanté - A principal surpresa da lista de dispensados do Chelsea é o meia francês N’Golo Kanté. O jogador tem moral com a torcida. Mas não se encaixa ao estilo de jogo do treinador. A Inter de Milão surge como principal destino do apoiador de 29 ... N’Golo Kanté - A principal surpresa da lista de dispensados do Chelsea é o meia francês N’Golo Kanté. O jogador tem moral com a torcida. Mas não se encaixa ao estilo de jogo do treinador. A Inter de Milão surge como principal destino do apoiador de 29 anos. Assim ele vai embora após quatro temporadas em Stamford Bridge.
Kurt Zouma - O zagueiro francês Kurt Zouma está livre na pista. Mas ele deve permanecer na Inglaterra. Stoke e Everton lutam pelo atleta de 25 anos. Assim nos próximos dias o desfecho deve aparecer.
Kurt Zouma - O zagueiro francês Kurt Zouma está livre na pista. Mas ele deve permanecer na Inglaterra. Stoke e Everton lutam pelo atleta de 25 anos. Assim nos próximos dias o desfecho deve aparecer. Kurt Zouma - O zagueiro francês Kurt Zouma está livre na pista. Mas ele deve permanecer na Inglaterra. Stoke e Everton lutam pelo atleta de 25 anos. Assim nos próximos dias o desfecho deve aparecer.
Ross Barkley - O meia inglês Ross Barkley está liberado pelo Chelsea para procurar outro clube. O jogador tem 26 anos e estuda propostas. Entretanto o destino é incerto.
Ross Barkley - O meia inglês Ross Barkley está liberado pelo Chelsea para procurar outro clube. O jogador tem 26 anos e estuda propostas. Entretanto o destino é incerto. Ross Barkley - O meia inglês Ross Barkley está liberado pelo Chelsea para procurar outro clube. O jogador tem 26 anos e estuda propostas. Entretanto o destino é incerto.
Kepa Arrizabalaga - Dois anos depois de ter pago uma pequena fortuna pelo goleiro Kepa Arrizabalaga, o espanhol, de 25 anos, vai embora. O destino dele, que teve algumas atuações para serem esquecidas, ainda é incerto. Mas ele tem mercado. Entretanto com um valor abaixo dos R$ 350 milhões pagos pelos ingleses.
Kepa Arrizabalaga - Dois anos depois de ter pago uma pequena fortuna pelo goleiro Kepa Arrizabalaga, o espanhol, de 25 anos, vai embora. O destino dele, que teve algumas atuações para serem esquecidas, ainda é incerto. Mas ele tem mercado. Entretanto c... Kepa Arrizabalaga - Dois anos depois de ter pago uma pequena fortuna pelo goleiro Kepa Arrizabalaga, o espanhol, de 25 anos, vai embora. O destino dele, que teve algumas atuações para serem esquecidas, ainda é incerto. Mas ele tem mercado. Entretanto com um valor abaixo dos R$ 350 milhões pagos pelos ingleses.
Andreas Christensen - O zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, de 24 anos, é mais um fora dos planos. O jogador tem mercado na própria Inglaterra, mas não está certo seu destino. Assim seus empresários estão negociando em várias frentes.
Andreas Christensen - O zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, de 24 anos, é mais um fora dos planos. O jogador tem mercado na própria Inglaterra, mas não está certo seu destino. Assim seus empresários estão negociando em várias frentes. Andreas Christensen - O zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, de 24 anos, é mais um fora dos planos. O jogador tem mercado na própria Inglaterra, mas não está certo seu destino. Assim seus empresários estão negociando em várias frentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.