Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barbeiro 'entrega' viagem de Atuesta para a Argentina com a delegação do Palmeiras

Meio-campista do Verdão está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho

Lance

Lance|Do R7


Lance
Atuesta deve viajar com a delegação do Palmeiras para a Argentina (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras deve ter uma novidade na viagem para Buenos Aires, nesta terça-feira (26). Isso porque o meio-campista Atuesta, em recuperação de lesão, pode estar com a delegação que vai encarar o Boca Juniors-ARG, pela semifinal da Libertadores, na quinta (28). E quem revelou essa informação foi o barbeiro do jogador.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Em post no Instagram, Marcelo Sow afirmou que estava dando um "tapa" no cabelo do colombiano, que vai viajar com o Verdão. O profissional não costuma atender às segundas-feiras, mas abriu exceção para o jogador, que teria compromisso na terça (26).

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Publicidade

- Segunda-feira, vim atender meu parceiro Atuesta, porque o cara vai viajar amanhã (terça-feira) com o time, dar aquele apoio. Aí tem que ficar com o cabelo alinhadinho, né?

Atuesta aproveitou para dar um pouco do clima da decisão e completou o barbeiro.

Publicidade

- Tem que ir pronto para tudo, pronto para a guerra.

O meio-campista está em fase final de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Atuesta se lesionou no dia 26 de fevereiro, quando os atletas que não atuaram na vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária, pelo Paulistão, permaneceram no gramado do Allianz Parque para um treinamento. Dois dias depois, o jogador passou por exames que constataram a lesão.

Embora esteja na viagem, é improvável que o colombiano esteja em campo nesta quinta-feira (28). O Alviverde, porém, não dá prazos para essa volta, que deve ocorrer ainda este ano. Normalmente, esse tipo de lesão leva de seis a oito meses de recuperação, sendo que a reta final desse processo tem como objetivo o fortalecimento muscular e a readaptação ao ritmo competitivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.