Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Band desiste de transmitir classificação do GP de Mônaco de Fórmula 1; entenda

Com Campeonato Alemão pegando fogo na última rodada, a Band relegou a classificação do GP de Mônaco ao BandSports

Lance|

Lance
Lance Lance

A Band decidiu transmitir a última rodada do Campeonato Alemão no próximo sábado, o que significa que a classificação da Fórmula 1 no GP de Mônaco não estará ao vivo na grade da emissora. Ao contrário do que costuma acontecer nas outras etapas do campeonato, a atividade vai passar apenas no BandSports.

A partida que será transmitida pelo canal, entre Borussia Dortmund e Mainz 05, pode definir o título alemão a favor da equipe aurinegra e, de quebra, encerrar o domínio de dez anos do Bayern de Munique no Alemão. O duelo acontece às 10h30 (de Brasília).

+ Gigantes começam a divulgar novas camisas: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

Como a classificação do GP de Mônaco está prevista para as 11h, a sessão foi transferida para o BandSports, na TV fechada. No domingo, a Band reassume a programação e transmite a corrida a partir das 10h.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Com domínio total da Red Bull, que venceu as cinco provas da temporada até aqui, a Fórmula 1 tem tido dificuldades para empolgar o público. Não à toa, a categoria testa diferentes formatos de classificação, incluindo corridas sprint, mas sofre para retomar os altos números da explosiva edição de 2021.

Publicidade

+ Bundesliga: adversário do Bayern de Munique pode transmitir placar de jogo do Borussia Dortmund ao vivo em seu telão

Max Verstappen, campeão nas últimas duas temporadas, ocupa novamente a liderança em 2023, com 119 pontos, e já possui 14 a mais do que seu companheiro de equipe, Sergio Pérez. Fernando Alonso aparece na terceira colocação, com 75 tentos.

Publicidade

+ Morre Tina Turner: cantora fez show ao lado de Ayrton Senna

No Campeonato Alemão, por outro lado, o Bayern ainda sonha com a taça e tenta estragar a festa do Borussia. O segundo colocado entra em campo contra o Colônia, no mesmo horário, e torce por um tropeço dos líderes para buscar o hendecacampeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.