Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Bambam desafia Whindersson para luta em estádio no Brasil: 'Nos vemos no ringue'

Influenciador brasileiro perdeu por decisão unânime dos juízes

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Whindersson Nunes foi derrotado por Neeraj Goyat nesta sexta-feira (15), na estreia do influenciador no boxe profissional, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA). Após a derrota do humorista, o ex-BBB Kleber Bambam o desafiou para uma luta em 2025, em um estádio brasileiro. O combate de Whindersson abriu o card principal da noite, que conta com a luta entre Mike Tyson e Jake Paul.

- Em 2025 você faz 20 milhões no Brasil. Eu e você lotamos um estádio e ainda te arrumo os patrocinadores. Nos vemos no ring - escreveu Bambam.

➡️ Astro do rap perde milhões em aposta na luta de Mike Tyson e Jake Paul

Whindersson revela quanto ganhou na luta contra Goyat


O combate teve momento curioso, onde Goyat provocou Whindersson com "sarradas", no ringue. O humorista usou o print desta cena, para contar o valor recebido para lutar no AT&T Stadium, em Arlington (EUA): US$ 500 mil, cerca de R$ 2,8 milhões na cotação atual.

- Passar por uma palhaçada dessas por 500 mil dólares nunca mais — escreveu o brasileiro, nas redes sociais.


➡️ Confira valor da bilheteria do evento de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul

Como foi a luta de Whindersson Nunes?


Neeraj Goyat conseguiu neutralizar Whindersson e venceu por decisão unânime dos árbitros (59-55, 60-54 e 60-54), após seis rounds. O combate abriu o card principal da noite, que conta com a luta entre o histórico boxeador Mike Tyson e o influenciador Jake Paul. Este foi o primeiro combate profissional do brasileiro na carreira, que já havia disputado lutas de exibição anteriormente.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O humorista acumulou a terceira derrota no cartel, que conta com duas vitórias e dois empates. O evento ainda teve a participação de Amanda Serrano, na última luta antes do confronto entre Mike Tyson e Jake Paul.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.