Bahia x Confiança pelo Nordestão tem horário alterado pela CBF

Emissora que detêm os direitos de transmissão pediu a mudança que foi acatada pela Confederação Brasileira de Futebol do dia 4 para o dia 7 de março 

Lance

Lance

Lance

Através de um pedido feito pela emissora que detêm os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, o SBT, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data e o horário da partida entre Bahia e Confiança pela Copa do Nordeste.

O duelo que valerá pela sexta e antepenúltima rodada da fase de grupos do torneio foi alterado do dia 4 para o dia 7 de março às 16h (horário de Brasília) tendo a sua praça mantida, a Arena Fonte Nova.

Com isso, a combinação da tabela coloca o Esquadrão jogando duas vezes em dois dias seguidos na sua casa.

Isso porque, enquanto no sábado em questão jogará pelo Nordestão, no domingo (8) a equipe de Aspirantes recebe o Doce Mel pela sétima rodada na fase classificatória do Baianão. Rodada essa, aliás, que será seguinte ao BaVi.

Na classificação dentro das duas competições que o time segue disputando no primeiro semestre, pelo estadual a equipe lidera pelos critérios de desempate tendo 11 pontos ganhos e dois gols de saldo a mais que o arquirrival Vitória.
Na Copa do Nordeste, é o terceiro no Grupo A com cinco pontos, três a menos que o líder da chave, o Botafogo-PB, e abaixo do Fortaleza apenas por três gols a menos no saldo.