Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia anuncia novo técnico, Rogério Ceni deixa futuro no São Paulo em aberto… O fim de semana do Mercado!

Lance|

O Bahia anunciou oficialmente seu novo treinador, Rogério Ceni manteve o futuro no São Paulo em aberto... Tudo isso e muito mais no resumo do fim de semana do mercado!
O Bahia anunciou oficialmente seu novo treinador, Rogério Ceni manteve o futuro no São Paulo em aberto... Tudo isso e muito mais no resumo do fim de semana do mercado! O Bahia anunciou oficialmente seu novo treinador, Rogério Ceni manteve o futuro no São Paulo em aberto... Tudo isso e muito mais no resumo do fim de semana do mercado!
FECHADO - O Bahia anunciou, neste domingo, a contratação do técnico Eduardo Barroca com contrato válido até o fim da Série B. O treinador de 40 anos assume o Tricolor de Aço após a demissão de Enderson Moreira e tem a missão de garantir o retorno à elite do futebol brasileiro.
FECHADO - O Bahia anunciou, neste domingo, a contratação do técnico Eduardo Barroca com contrato válido até o fim da Série B. O treinador de 40 anos assume o Tricolor de Aço após a demissão de Enderson Moreira e tem a missão de garantir o retorno à eli... FECHADO - O Bahia anunciou, neste domingo, a contratação do técnico Eduardo Barroca com contrato válido até o fim da Série B. O treinador de 40 anos assume o Tricolor de Aço após a demissão de Enderson Moreira e tem a missão de garantir o retorno à elite do futebol brasileiro.
FECHADO - O Santos divulgou as atas das reuniões mais recentes do Comitê de Gestão do clube. Entre as discussões, as recentes renovações de contrato com jogadores do Peixe. A do volante Camacho, divulgada recentemente pelo clube, não foi unanimidade.
FECHADO - O Santos divulgou as atas das reuniões mais recentes do Comitê de Gestão do clube. Entre as discussões, as recentes renovações de contrato com jogadores do Peixe. A do volante Camacho, divulgada recentemente pelo clube, não foi unanimidade. FECHADO - O Santos divulgou as atas das reuniões mais recentes do Comitê de Gestão do clube. Entre as discussões, as recentes renovações de contrato com jogadores do Peixe. A do volante Camacho, divulgada recentemente pelo clube, não foi unanimidade.
ESQUENTOU - Durante quase um mês, o técnico Rogério Ceni causou aflição na torcida ao colocar seu futuro no São Paulo atrelado à conquista da Copa Sul-Americana. Pois após a derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, em Córdoba (Argentina), o tom não poderia ser diferente e o comandante tricolor disse que 'precisa avaliar' algumas questões antes de bater o martelo sobre o próximo ano.
ESQUENTOU - Durante quase um mês, o técnico Rogério Ceni causou aflição na torcida ao colocar seu futuro no São Paulo atrelado à conquista da Copa Sul-Americana. Pois após a derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, em Córdoba (Arge... ESQUENTOU - Durante quase um mês, o técnico Rogério Ceni causou aflição na torcida ao colocar seu futuro no São Paulo atrelado à conquista da Copa Sul-Americana. Pois após a derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, em Córdoba (Argentina), o tom não poderia ser diferente e o comandante tricolor disse que 'precisa avaliar' algumas questões antes de bater o martelo sobre o próximo ano.
ESQUENTOU - O meia Oscar, do Shanghai Port, da China, comentou em sua entrevista ao PodCast
ESQUENTOU - O meia Oscar, do Shanghai Port, da China, comentou em sua entrevista ao PodCast ESQUENTOU - O meia Oscar, do Shanghai Port, da China, comentou em sua entrevista ao PodCast
ESQUENTOU - Sem time desde que deixou o Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli pode voltar a ter um clube. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o treinador aguarda chamado do Sevilla para assumir a equipe.
ESQUENTOU - Sem time desde que deixou o Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli pode voltar a ter um clube. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o treinador aguarda chamado do Sevilla para assumir a equipe. ESQUENTOU - Sem time desde que deixou o Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli pode voltar a ter um clube. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o treinador aguarda chamado do Sevilla para assumir a equipe.
ESQUENTOU - Contratado pelo Real Madrid, o volante Tchouaméni revelou não ter cogitado se transferir para o PSG e que sempre deu preferência ao Real Madrid:
ESQUENTOU - Contratado pelo Real Madrid, o volante Tchouaméni revelou não ter cogitado se transferir para o PSG e que sempre deu preferência ao Real Madrid: ESQUENTOU - Contratado pelo Real Madrid, o volante Tchouaméni revelou não ter cogitado se transferir para o PSG e que sempre deu preferência ao Real Madrid:
ESQUENTOU - O atacante Christopher Nkunku realizou exames médicos neste mês e prepara uma saída do RB Leipzig para o Chelsea na próxima janela de transferências de verão da Europa, revelou o jornalista Christian Falk, do
ESQUENTOU - O atacante Christopher Nkunku realizou exames médicos neste mês e prepara uma saída do RB Leipzig para o Chelsea na próxima janela de transferências de verão da Europa, revelou o jornalista Christian Falk, do ESQUENTOU - O atacante Christopher Nkunku realizou exames médicos neste mês e prepara uma saída do RB Leipzig para o Chelsea na próxima janela de transferências de verão da Europa, revelou o jornalista Christian Falk, do
ESQUENTOU - Gattuso, técnico do Valencia, comentou sobre a situação do lateral Gayá, que possui contrato com o clube só até julho de 2023:
ESQUENTOU - Gattuso, técnico do Valencia, comentou sobre a situação do lateral Gayá, que possui contrato com o clube só até julho de 2023: ESQUENTOU - Gattuso, técnico do Valencia, comentou sobre a situação do lateral Gayá, que possui contrato com o clube só até julho de 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.