Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azarenka: 'Tênis é o único esporte onde o atleta não sabe quando joga'

Instabilidade do circuito e de programação irrita atletas

Lance|

Lance
Lance Lance

A bielorrussa Victoria Azarenka fez um desabafo no início da madrugada desta quarta-feira em conversa com os jornalistas em Cincinnati, nos Estados Unidos, após um perder ao lado das demais atletas Conselho das Jogadoras a disputa com a organização do torneio.

As tenistas estão em discussão com os torneios da gira no piso rápido da América do Norte por conta da programação com jogos noite à dentro, para além das programações tardias que já são afetadas por adiamentos em razão de chuva.

"Eu absolutamente perdi ontem porque trabalhamos muito no Conselho de Jogadores e me senti tão frustrado, como se não estivesse fazendo diferença e dediquei muito tempo, muito esforço", desabafou a ex-número 1 do mundo.

"Eu tento ser razoável, tento fazer concessões, tento criar ideias e estamos nos movimentando no ritmo mais lento para fazer as coisas. Este é o único esporte no mundo onde você não sabe quando vai jogar enquanto jogador e isso é ridículo", disparou.

"Eu olho para isso como torcedora, e não sei quais jogos vou assistir porque não faço ideia, a menos que você seja muito fanático, mas precisamos apelar para uma multidão maior para assistir ao nosso esporte", destacou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.