Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião do Al Hilal após o Mundial de Clubes impressiona por luxo; veja imagens

Lance|

Vice-campeão do Mundial de Clubes, e marcado por ter eliminado o Flamengo na semifinal, com vitória por 3 a 2, o Al Hilal saiu do Marrocos em grande estilo. A delegação do clube voltou para a Arábia Saudita em avião de luxo e as imagens chamaram atenção na internet. Confira!
Vice-campeão do Mundial de Clubes, e marcado por ter eliminado o Flamengo na semifinal, com vitória por 3 a 2, o Al Hilal saiu do Marrocos em grande estilo. A delegação do clube voltou para a Arábia Saudita em avião de luxo e as imagens chamaram atençã... Vice-campeão do Mundial de Clubes, e marcado por ter eliminado o Flamengo na semifinal, com vitória por 3 a 2, o Al Hilal saiu do Marrocos em grande estilo. A delegação do clube voltou para a Arábia Saudita em avião de luxo e as imagens chamaram atenção na internet. Confira!
As imagens surpreendentes da aeronave de luxo foram gravadas pelo atacante Michael, ex-Flamengo, que publicou nas redes sociais.
As imagens surpreendentes da aeronave de luxo foram gravadas pelo atacante Michael, ex-Flamengo, que publicou nas redes sociais. As imagens surpreendentes da aeronave de luxo foram gravadas pelo atacante Michael, ex-Flamengo, que publicou nas redes sociais.
A área interna do avião surpreende por ser muito espaçosa e internautas chegaram a comparar com um hotel.
A área interna do avião surpreende por ser muito espaçosa e internautas chegaram a comparar com um hotel. A área interna do avião surpreende por ser muito espaçosa e internautas chegaram a comparar com um hotel.
Embora não tenha sido premiado, Aldawasari também foi um dos destaques do Al Hilal no Mundial de Clubes. O atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, na semifinal.
Embora não tenha sido premiado, Aldawasari também foi um dos destaques do Al Hilal no Mundial de Clubes. O atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, na semifinal. Embora não tenha sido premiado, Aldawasari também foi um dos destaques do Al Hilal no Mundial de Clubes. O atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, na semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.