Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião de Leila Pereira sofre problema técnico e Palmeiras tem que dormir em Pereira

Verdão atrasa a logística logo em sua primeira viagem internacional com o avião da presidente

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras sofreu um importante imprevisto nesta madrugada de quinta-feira, ainda em Pereira, na Colômbia, onde o Verdão goleou o time da casa e deu um gigantesco passo para estar na semifinais da Libertadores pelo quarto ano seguido.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

O avião de Leila Pereira que iria trazer a delegação do Verdão de volta para São Paulo logo após o jogo diante do Deportivo Pereira, apresentou problemas técnicos em seu sistema de segurança, e por isso os jogadores do Palmeiras tiveram que voltar para o hotel e dormirem por lá mesmo.

A ideia do Palmeiras de voltar logo após o jogo foi abortada e a delegação segue em Pereira esperando para conseguir embarcar de volta para São Paulo.

Publicidade

Esta foi a primeira viagem internacional do clube com o novo avião comprado por Leila Pereira, e é claro que a torcida alviverde não está perdoando a mandatária do Verdão nas redes sociais.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

O Palmeiras deve se reapresentar somente nesta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, e o elenco deve fazer somente uma atividade antes de encarar o Vasco, no domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.