Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avaí vence o Sampaio Corrêa fora de casa e assume a vice-liderança da Série B

Com um gol em cada tempo, o Leão superou a Bolívia Querida pelo placar de 2 a 0 e encosta no Coritiba, líder do Campeonato

Lance|

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em pleno estádio Castelão, em São Luís, o Avaí venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol saiu na etapa inicial com Copete, após bela tabela com Getúlio. O segundo foi na etapa complementar em belo arremate de Lourenço.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Avaí recebe o Coritiba, na Ressacada, em Florianópolis, sexta-feira (dia 20 de agosto). Já o Sampaio Corrêa visita o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, domingo (dia 22 de agosto).

Publicidade

A partida

COMEÇO DE JOGO ANIMADO

Publicidade

Os primeiros 20 minutos no estádio Castelão, em São Luís, foram movimentados, mas sem grandes chances de gol. O Avaí foi quem teve mais a bola, só que o lance mais agudo foi do Sampaio Corrêa. Daniel Costa resolveu arrematar de fora da área e soltou a bomba. O goleiro Gledson caiu no canto e conseguiu efetuar a defesa.

COPETE ABRE O PLACAR

Publicidade

Aos 29 minutos, Copete partiu com a bola em velocidade, passou para Getúlio, que devolveu para o atacante. O colombiano saiu cara a cara com o goleiro da Bolívia Querida e só escolheu o canto para inaugurar o marcador: 1 a 0 para o Avaí.

AVAÍ QUASE AMPLIOU

O Leão aproveitou que a Bolívia Querida sentiu o gol e aproveitou para criar duas grandes oportunidades para ampliar o placar. Só que Marcos Serrato e Copete finalizaram para fora suas oportunidades.

SAMPAIO CORRÊA APOSTA NA BOLA ÁREA E QUASE EMPATA

A Bolívia Querida não conseguiu criar nada na base do toque de bola para empatar o jogo e passou a apostar no fim do primeiro tempo na bola área. E em dois cruzamentos, Nilson Junior e Jean Silva quase igualaram o placar em cabeçadas.

SAMPAIO CORRÊA VOLTA MELHOR PARA SEGUNDO TEMPO E QUASE EMPATA

A Bolívia Querida voltou determinada para etapa complementar a igualar o placar. Das chances criadas, a mais clara foi aos 5 minutos, quando Jackson cabeceou a bola rente ao travessão e marcou o gol.

AVAÍ MATA O JOGO

O bom começo de segundo tempo do Sampaio Corrêa passava a impressão que o empate surgiria a qualquer momento, mas o time do Avaí teve a tranquilidade para segurar a pressão e ampliar o marcador. Lourenço recebeu ótimo passe e soltou a bomba no canto para fazer: 2 a 0, aos 20 minutos.

CADA TIME CRIA UMA CHANCE PARA MARCAR

Após o segundo gol do Avaí, cada time teve uma boa oportunidade para marcar. Primeiro foi Ciel que perdeu uma chance inacreditável para Bolívia Querida. A resposta do Leão veio com Copete, que não conseguiu superar o goleiro do time maranhense.

AVAÍ ADMINISTRA NO FIM E CONSEGUE ÓTIMA VITÓRIA

Nos 15 minutos finais, o Leão passou a controlar o jogo, não ceder oportunidade para equipe do Sampaio Corrêa e administrar o resultado. No fim do jogo, Vinicius Leite até poderia ter feito o terceiro gol, mas ele acabou carimbando o goleiro Mota e perdendo a chance de ampliar a contagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.