Autor do primeiro gol do Fluminense no Mundial, Arias comenta sobre chutes na trave: 'Fiquei puto'
Colombiano chegou a 12 gols marcados na temporada
Lance|Do R7
Protagonista do Fluminense na vitória sobre o Al Ahly, Jhon Arias afirmou que não tem preferência por Manchester City ou Urawa Red na final do Mundial. Na zona mista, o colombiano está focado no trabalho de sua equipe nos próximos dias.
- Não gosto de escolher adversários. Qualquer um que seja, estmaos na final do Mundial. E vamos encarar como a decisão que é, sonhando, acreditando que podemos conseguir o título, mas temos muito trabalho pra chegar até lá.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
➡️ Cano destaca mais uma final pelo Fluminense e sonha com o título no Mundial: ‘Tudo é possível’
O atleta também comentou sobre as duas finalizações na trave que teve no primeiro tempo e que não resultaram em gols para o Tricolor. No entanto, o camisa 21 elogiou a postura da equipe no duelo com os egípcios.
- É normal, no primeiro jogo do Mundial sempre tem essa pressão a mais, uma insegurança a mais. Fizemos uma partida muito sólida. A primeira (bola na trave) fiquei meio chateado, na segunda já fiquei puto, porque tinha muita vontade de marcar e seria um gol muito bonito.
Jhon Arias chegou a 12 gols marcados com o Fluminense em 2023 e é o terceiro maior artilheiro do elenco na temporada. Na sexta-feira (22), o colombiano volta aos gramados para a decisão do Mundial de Clubes.