Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de gol na final da Copa Verde, Philippe Costa celebra vitória sobre o Paysandu

Jogador entrou no segundo tempo e marcou o último gol do Goiás na decisão

Lance|

O Goiás visitou o Paysandu na última quarta-feira (17) em partida válida pela final da Copa Verde. O Esmeraldino venceu por 2 a 0 e leva uma boa vantagem para o duelo de volta, que está marcado para o dia 31 de maio (quarta-feira). O segundo gol do Goiás foi marcado pelo atacante Philippe Costa, que celebrou o tento anotado e destacou a importância da vitória fora de casa.

- Muito feliz pelo gol marcado. É sempre bom fazer gol, e em uma final é ainda mais especial. Nosso time veio para buscar essa vitória e ter uma vantagem para o segundo jogo. Sabemos que não tem nada decidido, o Paysandu é uma grande equipe e precisamos entrar ligados no segundo jogo para conquistar o título - afirmou o centroavante.

+ STJD suspende 8 jogadores: veja quais atletas já foram afastados após investigação sobre manipulação

+ Craque da Premier League é suspenso: relembre atletas que foram suspensos por envolvimento em apostas

Publicidade

O gol marcado diante do Paysandu foi o quarto de Philippe na temporada, sendo o segundo anotado na Copa Verde. Com este gol, o atacante se tornou o artilheiro do Goiás no torneio.

Agora, o Goiás volta suas atenções para o Brasileirão: o Verdão visita o Bahia no próximo sábado (20), às 16 horas (hora de Brasília), na Arena Fonte Nova. Philippe acredita no potencial do Esmeraldino e espera um bom resultado fora de casa.

- Já mudamos o nosso foco para o Brasileirão. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades nessa partida. Jogo contra um grande adversário, que respeitamos muito. Mas nós temos um bom elenco, um time forte e que demonstrou isso nos dois últimos jogos. Vamos em busca de conquistar um bom resultado - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.